quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais selinhos... (Obrigada Irene)


Recebi este selinho da minha amiga Irene Moreira do blog Mamyrene postado na Casa dos Presentes. Sempre querida, atenciosa, delicada e amorosa! Irene você já mora bem no fundo do meu coração! Obrigada!!!




Ser viciante é ser blogueira, como é delicioso passar para frente o que lemos, o que nos indignamos, o que sentimos! Posso garantir com toda a certeza que depois que virei blogueira minha vida ficou mais feliz!



Normas:

1- Colocar o selo (OK)
2 - Colocar o nome do blog que te indicou (OK)
3 - Tres objetivos em relação a Blogosfera

      1º Continuar sempre alimentando da melhor forma o meu blog;
      2º Buscar sempre me aperfeiçoar em informações relacionadas a arte, design, musica, comportamento
      3º Fazer tudo para que meu blog seja viciante e com seguidores tanto quanto, ou mais viciantes ainda. (esse acabei deixando igual ao da Irene, pois concordo e assino embaixo)

 4 - Escolher somente 10 blogs viciantes

Nossa Caixinha- Vivian Freitas
Carpe Diem- Marie Luna
Meu mundo quadrado- Saulo Prado
Vida Simples- Andrea
Agulha e Tricot- Roberta Granada 

Ganhei mais um selinho lindo da Irene...



Querida amiga Irene, obrigada pelas indicações...

6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Paulo Braccini disse...

lindinho mesmo ... obrigado pelo carinhho ... pegando e logo logo postando ...

bjux

;-)

Vivian Pereira disse...

Parabéns Vane pelos selinhos!!!!

Seu blog merece!!!

bjosss

Vane Aguiar disse...

Obrigada Vivian! Você é um amor!

Paulo...vc merece sempre, seu blog para mim é muito viciante!

Beijos beijos

Denise do Egito disse...

Oi, Vane

Obrigada pelo selinho. Mas o Papo Calcinha Romance está temporariamente desativado.
Te convido para ler o Papo Calcinha – Reflexões sobre assuntos femininos – em outro endereço: http://papocalcinhaparte2.blogspot.com

Um beijo pra você

Vane Aguiar disse...

Vale assim mesmo Denise!!!
O selinho é para vc!

Abraços

P.S.(amei o papo calcinha)

Irene Moreira disse...

Obrigado pelas palavras e fico feliz que gostaram. Bjs

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br