terça-feira, 24 de novembro de 2009

Liberdade...

Encontrei esta seqüência de imagens da fotógrafa Mandy Crandell e achei tão inspiradoras. Primeiro porque sou apaixonada por cães (ninguém sabe disso, né?), segundo porque essas imagens me instigaram aquele senso de liberdade tão gostoso de um dia no campo, vontade de correr, pensar em nada, sentir o ar puro! 


A artista explica no post do seu blog sobre as fotos: 
"eu tive um dia de folga do trabalho, há algumas semanas e queria tirar algumas fotos. Meu cachorro, Gunner, se aventurou no campo comigo, e fomos recebidos por um visitante surpresa..."


Prefiro que as imagens falem por mim, e inspirem vocês! Encontrei aqui e para ver mais fotos da artista clique aqui
























3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Que fotos lindas, Vane!!
Realmente transmite uma liberdade maravilhosa!! Adorei!!

Luziane Brock disse...

lindas as fotos!!! Adorei a ultima até parece que o cachorro ta sorrindo !!
beijao MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Santinha disse...

Morro de saudades dos meus bichos. Moram na minha casa no mato e eu penso neles todos os dias.

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br