terça-feira, 10 de novembro de 2009

Inspirações Natalinas...

Gente o ano está acabando!! Tenho sensação que o ano iniciou e eu pisquei... chegou novembro!!! Passou rápido né??? Hoje sai para ver umas coisas na rua e percebi que a cidade já esta completamente em espírito natalino e fiquei pensando como vou enfeitar nossa casa este ano! Nada como começar ter ideias com algumas lindas inspirações  que achei aqui























6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luma D. disse...

Olá, Vane.
Realmente, o ano passou muito rápido... E aqui estamos nós a espera de mais um natal.

Adorei as imagens, as guirlandas e os sorvetes estão maravilhosos lindos. Parabéns pelo bom gosto e pelas belas postagens.

Beijos, tenha um excelente fim de tarde.

Ah, obrigada pela visita e comentário... Volte mais vezes.

Luciana Casado disse...

Que lindas inspirações natalinas, Vane!!

Ana Maria disse...

Quanto bom gosto!!!!
Não poderia esperar nada diferente de alguém que sempre tem posts lindos...

De verdade, amo passar por aqui!

Ana Maria disse...

oi Vane

Amei as inspiraç~oes e salvei duas imagens ...a da guirlanda com casinha ea arvore com sorvetes e coloquei teus creditos, espero que não te importes.
Amei teu blog!!!

bjus ana maria
jeito de casa

Casa Corpo e Cia. disse...

Oi querida!
Adorei sua visita na minha casa e gostei demais de te conhecer!

Eu fiquei suspirando com as lindas imagens e inspirações de natal...

Me desculpe a demora em responder, mas não te esqueço não tá?
Tô meio enrolada com trabalho, casa, e o blog toma o meu tempo, nao estou dando conta de visitar todo mundo! My God!
Mas logo logo eu me organizo, é que estou resolvendo um monte de coisas ao mesmo tempo, e isso tá me consumindo.
Tenha um lindo dia!

BjOs da Re.

Irene Moreira disse...

Muito lindo esses enfeitres.... minha gente como o ano andou rápido e já estamos no Natal. Vou ver com calma ... Bjs

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br