sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Grades velhas viram suporte de plantas...

Hoje achei na Casa e Jardim essa dica linda para plantas e que dá um resultado final bem retrô!  Prenda uma grade antiga de ferro na parede. Ela será o suporte para seus vasinhos de plantas  - que, na foto, são de latão. Vamos reaproveitar, genteee!



O mesmo foi feito no jardim abaixo. A diferença está no estilo da grade e na sua função: percorrendo as treliças está a trepadeira jasmim-estrela, cujas inflorescências surgem na primavera e no verão.



10 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Casa Corpo e Cia. disse...

Amei esta idéia!
Eu adoro plantas e adoro reaproveitar...
Quando encontrar uma grade abandonada por aí, já sei o que fazer...

BjOs da Re.

Amanda disse...

Vane, isto é sensacional! Adorei!!! Bjs

Irene Moreira disse...

Vane amiga maravilhosa idéia essa da grade.... Não tenho jardim , mas tenho uma sacada com um canteiro no apartamento onde moro e por ser no alto e descampado quando venta leva tudo. Minha preocupação e machucar as pessoas na rua caso um vaso ou vá pelos ares. Adoro os seus achados, pois sempre poderemos vir a usar. Beijos e umm bom final de semana

Para variar sempre começo de frente para trás e não posso esquecer de dar o meu voto para a amiga.... deixa ir lá para não esquecer....mais bjs

katia disse...

Oi Nane!

Linda as imagens e a idéia é ótima!
Adoro plantas, ando doida pra pendurar algo nas paredes do pátio ja que não tenho jardim!!!

Beijos.

Luciana Casado disse...

Adorei a ideia da grade!!!
Bjus, Lu

Irene Moreira disse...

Amiga Vane voltei aqui para te contar uma história.... Como sou leitora e assinante do Jornal O Globo , neste domingo , me deparei com uma reportagem sobre uma senhora de 85 anos que faz bonecas de barro no Vale do Jequitinhonha. Mostrei para minha blogdinda e falei que iria fazer uma postagem sobre o sucesso na Terceira idade e esta me convenceu a fazê-la além de acrescenat um comentário sobre as bonecas e lá fui eu amiga.... pesquisar e saiu a postagem. Peço que faça seu comentário, pois acabei indo acompanhar a blogdinda no coletivo que ela já estava por sua indicação. Só vcs mesmo para me levarem para estas viagens super diferentes. Bjs

Alessandra disse...

Vane, estou fazendo uma dessas com um estrado de berço. Acho que vai faicar bom.

Bjocas,
Ale

Cheiro de Vanilla disse...

Amei a idéia!!!
Mesmo que ainda more num ap, já quero conseguí-las pra quando tiver a casa, amei mesmo...
Bjs e bfs wanilza

Minhas inspirações disse...

Vane querida, como vc está?
amei essas idéias, o reaproveitamento é algo que deveria ser exigido por lei...
abraços, fica na paz...

Ana Maria disse...

oi Vane

essas ideias são divinas, adoro o estilo grade com plantas!!!
bjus ana maria

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br