sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Garrafas derretidas...

Muito criativo e de bom gosto, e o resultado final fica bacana em qualquer lugar! À primeira vista, até parece plástico, mas esses suportes para a mesa são garrafas de vidro de verdade, que foram derretidas e achatadas. A ideia é da designer croata Ljiljana Kolundzic, do estúdio Milimetar. A peça, batizada de Hotflat, pode ser usada como prato para servir aperitivos ou descanso de panelas! Uma forma criativa de reutilizar as embalagens vazias de bebidas.







Quer ver mais clique aqui!

5 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Tauana disse...

VANE BOA PERGUNTA KKKK EU FICO FUÇANDO E QUANDO ACHO UMA COISA BONITINHA PEGO E OPS ESQUECI DE VER DA ONDE KKKKK.
BJOKAS!!

Tauana disse...

Ah muito legal a garrafa... amei!!

Irene Moreira disse...

Vane é diferente e não deixa de ser um aproveitamento de garrafas que passam a ter essa utilidade, mas já vi apoios muito bonitos de vidro onde por baixo tem uma aplicação colorida que pode ser tomates, frutas , etc... e ainda fica decorativo. Ganhei um e acredito que deva ser importado, mas vou ver se tenho a embalagem para te passar. Bjs

Vane Aguiar disse...

Simmmm, até fiz uns desses para o meu tcc...qualquer dia vou postar aqui para vc ver. Eu desenvolvi uma coleção de itens de cozinha para o publico masculino... e os descansos de vidro combinavam com o resto linha (avental, luva, guardanapo de pano, jogo americano...)

Se tiver o seu quero ver simmm...
Beijocas

LuPiNo disse...

Di Studio Glass Arte
Pessoal, boa tarde gostaria de me apresentar, meu nome é Diego Silveira, sou artista plástico e trabalho com vidraria artistica e produzo este tipo de peça.
Convido a visitar minha galeria no Flickr
http://www.flickr.com/photos/diglassarte/
Contato por mail
lupinocs@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br