sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Estampa com Saco de Lixo...

O Blog Favoritos (quem não conhece vale a pena conferir) postou ontem uma matéria muito bacana de um tutorial que ensina fazer estampa de saco de lixo, e achei muito criativo!


Olha que bacana!













Para mais informações clique aqui!

6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

fabi disse...

Acabei de conhecer teu blog, é muito legal e já estou te seguindo. Para o carnaval deste ano fiz uma fantasia de pirata para o meu filho caçula e colei caveiras de tecido preto sobre a roupinha dele, acho que com a sacola de lixo ficaria bem mais prático... beijos Fabi

Vane Aguiar disse...

Verdade fabi, essa técnica conheci hoje e ainda não tentei... porém já estou so pensando o que eu vou experimentar!!!! Quando eu fizer conto se deu certo!!! hehehehe

É uma honra ter você aqui!
Abraços

Cheiro de Vanilla disse...

Que doido, amei....
Brigada pela visitinha, vou virar seguidora pra te acompranhar de perto ok
Bjs wanilza

Vane Aguiar disse...

Que boooommmm... fico muito feliz Cheiro de Vanilla, vai ser sempre muito bem vinda!!!!

Abraços e otimo final de semana

Irene Moreira disse...

Vane muito interessante, mas será que o ferro não fica sujo? Porque então o bom é ter um ferro só para isso. Bjs

Vane Aguiar disse...

Eu ainda não tentei fazer Irene, mas pelo que percebi no tutorial aquela folha coloca encima do saco serve para não grudar e para a temperatura não atingir de cheio o plástico e ficar uniforme...

Acredito que por isso não gruda!!!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br