quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DIA DO DESIGNER!

Hoje é comemorado o dia do Designer! 
PARABÉNS A TODOS OS DESIGNERS!


Acho que quase ninguém sabe, esta data que se refere ao nascimento de Aloísio Magalhães, um criador múltiplo, e que embora fosse formado em Direito, foi o pioneiro do design gráfico de nosso país. Curiosamente, a principal referência do design brasileiro atual, os Irmãos Campana, também não são designers, um é arquiteto, e outro advogado.


Mais isso não importa, eu sou designer de diploma e tudo, porém ser designer não consiste apenas em ter um diploma, consiste em tornar o mundo mais funcional, mais bonito, irreverente, colorido... Conheço uma pessoa, a qual é muito especial para minha vida que ainda não tem um canudo, porém é a Designer mais competente que já conheci! A Lela...


Em homenagem ao dia do Designer, e a nós vou postar aqui um trabalho magnífico que realizei com a Lela para um evento sustentável, restauramos uma mesa e montamos uma gigante cortina com reaproveitamento de amostras de tapete. Um trabalho com completa sinergia que amei fazer! (Feito na empresa Studio Trama)


A Mesa:




















A Cortina:






Todo pronto:





Gostaria de viver deste tipo de trabalho, AMO SER DESIGNER!
PARABÉNS DESIGNERS... graduados ou não... que transformam o mundo de forma tão magnífica!


10 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns por seu dia e talento em demonstração tão graciosa quannto encantadora quanto envolvente quanto criativa quanto oportuna.
Cadinho RoCo

Manu Demonti... disse...

Vane a mesa ficou demais!! Parabéns...
Seja sempre muito bem vinda no meu Blog amore!!
Beijocas

Vane Aguiar disse...

Cadinho, obrigada! Fiquei muito feliz com sua visita!

Manu, que honra receber você aqui no meu humilde cantinho, seu blog demais!!! Já virei fã!

Beijos beijinhos

Vivian Pereira disse...

Vane!!!! Admiro muito o trabalho de designer em criar um mundo mais colorido perto do mundo cinzento em que vivemos... Parabéns pelo trabalho de vcs!!! Achei LINDAAAAA a MESA!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito muito muitoooo LINDA!!!! rsss...

Bjossss

Ana Maria disse...

Vaneeee, quanto talentoooo...
Admiro muito quando Deus presenteia alguem com um dom... e não sei se concorda comigo, quando pratica o dom divino a alegria e satisfação é inenarrável...

Me sinto assim tbm quando crio!
Seu talento é lindo...

Que Deus te abençoe infinitamente

Neuza disse...

Parabéns pelo lindo trabalho, ficou simplesmente o máximo!!!!! me apaixonei por ambos, uma linda inspiração!!!

Abçs!

Vane Aguiar disse...

oiiii Neusa... obrigada, do fundo do coração!

Volte sempre aqui no meu cantinho que será sempre muito bem vinda!!!

Abraços

Claudia disse...

Menina, que trabalhos lindos! Adorei.

beijos

Maria Aurélia disse...

Oi Vanessudaaaa

Pra variar as coisas estão corridas aqui no escritório e só hoje consegui ver o post :(

Obrigada pela homenagem!

Parabéns a você também, pelo seu talento e por todas as lições que me ensinou.

Beijos Zigumblagos e Chucunduns no elevador

Irene Moreira disse...

Faço minhas as tuas palavras e com um pouquinho de atraso..,Bjs

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br