quinta-feira, 5 de novembro de 2009

De lixo para o luuuuxo...

Alguns designers inventaram sacos de lixo com estampas diferentes! Juro que achei lindos. Nossos lixos ficariam muito mais estilosos, não se chamariam mais lixões e sim luxões... 





Brincadeirinha, tudo bem que os sacos são lindos, irreverentes, modernos porém o preço deve ser elevado e não resolve nenhum problema para o nosso ecossistema, talvez facilitassem se tivessem escritos metal, plasticos, etc... aí sim! Mas valeu a arte... Valeu a criatividade! Com certeza muitos pensaram: "Putzzz porque não pensei nisso antes!!!!"










Se quiser ver mais clique aqui, aqui, aqui e aqui!

12 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Vivian Pereira disse...

Minha amiga!!! Obrigada pelas palavras deixadas no meu cantinho, tanto sobre a Barbie, como sobre o meu niver!!!!! Sei q realmente esta meio atrasada rsss... mas o q vale é a intenção... e pode crer q desejo tudo em dobro para vc!!!

Obrigada tb pela dica sobre o blog Vou de Coletivo, vou me inscrever lá com calma depois (pq tô caindo de sono aqui e tá mó calor no RJ buaaaaaa)... o pouco q vi gostei!! muito interessante a idéia do blog... não conhecia ainda. Vou inscrever minha Barbie lá rssss...

Quando colocar lá te aviso...


Agora mudando de assunto... que maneiro esses sacos de lixo enfeitados!!! acho q eu teria pena de colocar o lixo nesses sacos tão fofos e criativos!!! hehehe...

Grande beijo pra vc e ótima sexta!!!

Neuza disse...

Olá Vane!!
Obrigada pela visita e comentário, amiga, fiquei mto feliz!!..e tbm já sou fã do seu blog que aliás, achei super interessante e coloquei na minha lista de blogs!!

Mto sucesso pra vc!!
Um grd abraço!

Ana Maria disse...

Um lixo Vane...
Como a vivian eu tbm teria muita dó de usar para jogar no lixo!

Beijocas

Ana Maria disse...

Quiz dizer... um luxo de lixo...
kkkkkkkk

beijocas

Amanda disse...

oi queridaaa... que blog mais lindo... sou fã de desing... vendo tudo por aqui vc transmite uma energia tão boa, pq parece mesmo q vc adora o q faz! Parabéns viuuu ... Bjs grandes

Vane Aguiar disse...

Nossa Amanda, fiquei emocionada com suas palavras...realmente amo minha profissão! Volte sempre aqui que será muito bem vinda!

Abraços Grandes

Tauana disse...

Oie Vane...
Amei o recadinho que deixou no meu blog... obrigada!!
Dei umas voltinhas pelo seu blog e estou encantada!!
Estarei por aqui sempre viu!!
Bjokas!!!

Vane Aguiar disse...

Tauana querida, volte sempre!
Este cantinho tbm é seu...

Com carinho
ótimo dia para vc!

** Juju ** disse...

Olá Vane,
Lindos os sacos, acho que teria um pouco de dó de colocar lixo...heheheh.
Muito bacana o conteúdo do seu blog!!
Obrigada pela visita ao meu apê!! Apareça!!
beijos

L. Archilla disse...

acho que ninguém pensou nisso antes porque fica difícil de identificar uma sacola dessas como lixo... "opa, q q é isso, mesmo? na volta eu vejo!" - e lá se vai uma sacola de frutas podres pra dentro de casa... hahaha

Irene Moreira disse...

Confesso que não pude deixar de rir com a sua descrição um tanto quanto sátira e claro não poderia ser de outra forma pois estamos no Brasil e ter saquinhos de lixo ou melhor "luxões" além de caros seria bem provável que o lixo ficaria espalhadono chão e os sacos seriam levados para serem revendidos... desculpe mas acho que exagerei né amiga. Bjs

Vane Aguiar disse...

Claro que não... juro pensei nisso tbm. Não é querer ser dramática, mas esses dias pegaram um cara morto subido num poste roubando os fios que queria vender... pode?

Coitado dos saquinhos felizes...
kkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br