sábado, 7 de novembro de 2009

Cozinha alegre...

Gente, fiquei maravilhada com estes itens de cozinha da ISAK, totalmente irreverentes, descontraídos, jovens.
Fiz o meu TCC sobre isso, uma linha de produtos de cozinha destinado ao publico masculino. E na época pesquisando cheguei a dados incríveis do quanto aumentou em poucos anos o interesse masculino pela culinária. Se eu tivesse essas referências na época ia ser muito bom, quanta dificuldade tive em encontrar coisas diferentes neste segmento. Esses produtos abaixo me parecem para qualquer publico... lindos de morrer!























18 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Cláudia Mello disse...

Tudo muito lindo!
E é fato: os homens de uns tempos pra cá andam invadindo as nossas cozinhas! rs Apesar de eu adorar cozinhar, tb acho ótimo que eles participem desta alquimia. Ontem mesmo me deliciei com um espagueti que o marido resolveu fazer!

beijo

Neuza disse...

São lindos mesmo, devem ficar um charme na cozinha...ameeeeeeeeii!!!!!

katia disse...

LIndas coisas!!!
adorei a boleira, bem colorido, um desenho diefrente do que se encontra por ai né, legal!!

Bjão e bom fim de semana!!

Tauana disse...

Vane cada item MARAVILHOSO!!! Que delícia ter isso em casa, dá até vontade de ficar na cozinha rs que não é bem meu lugar preferido rs.
Adoro essas coisas com design diferente... amo cores e achei o máximo a primeira bandeja. tô precisando mesmo de uma, marido gosta de comer assitindo tv rs.
E aquela taboa de galinha... linda demais!!! Eu teria rs...
Agora como vc mesmo disse, que público masculino que nada... é pra todo mundo rs!!
Bjokas!!!

Tauana disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog...
bjokas!!!

Vane Aguiar disse...

Verdade Tauana, o estilo é muito diferente e agradável... para qualquer um... sinceramente eu teria todoooooss...

Ahhhh, o meu querido tbm iria adorar a bandejinha para comer na frente da tv... kkkkkk...

Homennnsss, so mudam o endereço!!!
kkkkkkk

Abraços
Mais uma vez, estou emocionadíssima com o selinho!!!

Cheiro de Vanilla disse...

WOW tudo LINNDO, não consegui escolher so um, mas a caneca ta de viver de LINNDA...
Bjs wanilza
Ainda não te vi la como seguidora... buá....
Bjs wanilza

Irene Moreira disse...

Vane .... super lindos e diferentes ... dá vontade de levar tudo para casa. Deculpe mas ontem tive que parar de ver as suas outras postagens,mas agora estou de volta e espero conseguir terminar de ver. Obrigado pela sua visita e pelas suas palavras e na correria que vivemos esquecemos até o que dia estamos e isso não acontece só com vc, comigo é mais do que comum. Outro dia fui parabenizar a Carol (Cantinho a dois)pela marca de 17 mil visitas e escrevi 15 mil olha que gaffe, mas como ela é um doce veio a mim com aquele jeitinho que a gente fica emocionada.. e se for contar outras eu não saio daqui. Bjs e bom domingo

Cadinho RoCo disse...

Legais mesmo.
Cadinho RoCo

Vane Aguiar disse...

Irene do céu eu achei que tinha superado ser desastrada, mas acho que isso que é uma coisa me acompanha... porém prefiro rir dessas gafes e a vida fica mais engraçada. Que bom que me entende...kkkkkkkkk
(desastreeeestres)

beijinhos

Vane Aguiar disse...

Volte sempre Cadinho...

Minhas inspirações disse...

Vane querida, o que é essa bandeja amarela....?
Fiquei com vontade dela,......
Estou construindo e tudo me inspira...
idéias lindas, beijos pra ti...

bia fá disse...

nossaaaaaaaaaaaaaa qt coisa linda!!!hummm votnade de comprar..rs
bjossss
boa semana

Nárriman Alcure disse...

Olá Vane!
Conheci seu blog hj e já estou seguindo.
Bjs!

Susy Alves disse...

tudo super fofo, adorei!!!
Querida, amei aquela mesinha colorida que parece tela de video game, você tem o molde da pintura que vocês fizeram?!

bjuss:)

Tô aprendendo... disse...

Olá!!!

vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho....
gostei demais das coisas por aki!!!!
esse ultimo post é bem original...
ainda naum vi nada assim por aki!!!!
aaaaah e sobre a nossa "identificação" , tbem tenho 26 anos!! hehehehehe ;)

boa semana!!!



tbem vou virar visitante por aki!!! ;)

Nárriman Alcure disse...

kkkkkkkkkkk!!!!! Vane, minha filha, não precisa nem de munição...venha que eu consigo todo o material, é só avisar quando chega...rssss!!!!!!
Bjs!!!!

Clara Viegas Miranda disse...

AAAAA!!!Eu quero todos itens!!!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br