sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cores...

Olá pessoal, eu recebo uma news da tintas coral que acho o máximo e como hoje ela chegou maravilhosa resolvi dividir com vocês. Todo mês eles escolhem uma cor tendência e dão dicas de inspiração com esta cor, um luxo!!!! Dicas de moda, de filme, de leitura... muito bacana e bem elaborado... Neste link você pode cadastrar seu email para receber essas preciosidades que inspiram muito!! Para visualizar as tendências deste mês, clique aqui





 P.S. Não queria fazer propaganda, mas foi inevitável... realmente vale a pena conferir as dicas.


5 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Muito legal a dica, Vane!!!
Adorei!!
Bjus, Lu

Alice disse...

Olá Vane! Obrigada pela visita, adorei!
Agora que conheci o seu blog vou voltar sempre por aqui, estou te seguindo e também cadastrei na newsletter (adoro esta opção também!)
Um abração e bom fim de semana!
Alice.

Rita Vieira disse...

Vane, eu acho muito bacana a gente contar essas dicas, sempre pode ser útil pra alguém, né?

Um beijo na bochecha!

Ruby Fernandes disse...

Oie Vane!!!
Adorei sua visita! volte sempre tá?
Bjo flor :D

Irene Moreira disse...

Vaninha sabes que adoro azul então não vou nem comentar.... está tudo muito lindo Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br