terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cores que inspiram!!!

Para iniciar esta terça-feira ensolarada (pelo menos aqui em SC está) resolvi postar umas imagens que me inspiram muito que encontrei no Decor8. Eu sempre fazia pesquisas neste blog e não sei porque esqueci dele nos últimos meses, talvez porque meu favoritos seja gigantesco. Hoje abrindo-o encontrei imagens com cores suaves, uma paleta cheia de tons neutros, folhas verdes, âmbar, lavanda... uma delícia de ver!!!


Ahhhh... essas cores não apenas inspiram, mas são tendências na decoração segundo o mesmo blog!




















8 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Rita Vieira disse...

Oi, Vane!
Você chamou, eu vim! rsrs
Vou olhar seu blog com calma, porque de cara já achei muito bacana...tb tô te seguindo pra não te perder de vista! rsrs...
E sobre o Lar Doce Lar de sábado, da família pobre com a casa em ruínas que vc falou que viu, eu também vi...e o que postei foi esse mesmo de sábado, mas só postei o antes e depois da cozinha que nem se reconhece...rsrs...

Beijão! volto logo!

Susy Alves disse...

Vane, adorei esse post! Descobri que eu tô na moda, kkk. E até que estou acertando nas escolhas lá de casa.

Flor então o desenho da sua mesinha na verdade eu queria para passar para minha mãe, ela está montando uma mesa de estudos no quarto do meu irmão dessa feitas de cavalete e porta e queria um desenho com cara de menino para ficar mais alegre. Se você puder me ajudar vou amar!!!
Já salvei pra mim a sua foto do post, mas não consegui ver bem os detalhes... :(
Ah, e a tinta qual que é?

Obrigada e muitos beijos :)

PS: meu email susy.siqueira@gmail.com

Alessandra disse...

Inspirador...
Amei o painel, me inspirou mesmo.
Vou fazer um para colocar boas imagens, boas palavras...

bjocas,
Ale

Jussara Gehrke disse...

que cores! que suavidade! que delicadeza!

é uma poesia...

bjs
Ju

katia disse...

Ola Vane!!
adoro essas cores, acho que acalmem, além de ser lindas!!

Olha só tem selinho pra ti la no blog ta
Bjão.

Luziane Brock disse...

Essas cores sao lindas mesmo! Eu adoro lavanda, lilas, roxos tudo que cabe nesse tom é dificil que eu nao goste....Adorei a foto dos tecidos!!
beijao Te cuida
MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Luciana Casado disse...

Oi Vane! Que cores lindas, adoro coisas assim!!
Bjus, Lu

Irene Moreira disse...

Amei Vane... adoro este tom pastel e principalmente o lilás.... considero uma cor apaixonante... Bjs

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br