sábado, 7 de novembro de 2009

Concurso Converse...

A Converse criou um concurso para  você mostrar seu talento, ganhar um tênis todo mês e mais uma grana.

Basta se cadastrar no site, criar um modelo de tênis baseado no estilo Pop art e torcer para o seu modelo ser escolhido. Entre aqui e tente, não custa nada, acredite no seu talento.


4 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

Olá amiga Vane que bom estar aqui lendo suas postagens e tomando conhecimento de tanta coisa boa. Desculpe ,mas estive um pouco ausente e agora estou de volta com muitas idéias e pouco tempo o que não me derruba vou devagar e sempre. E vejo que já está no seu ritmo normal ,que bom, fico muito feliz. Estou começando a ler as suas postagens de frente para trás, espero que não se incomode e agora vou respondp a esta ... gosto de apreciar o bom gosto, a moda e tenho o senso de só usar o que me cai bem e não porque é moda... como adoro desafios, sou vidrada em criação vou tentar e entrar nesse concurso quem sabe... o importante é competir. Beijocas mil.... como tou feliz de estar aqui com vc.

Irene Moreira disse...

Vane cheguei tarde fui clicar no site e os modelos teriam que seguir até dia 3 de novembro e hoje já e dia 7, mas valeu amiga, fica para a proxima.Você chegou a enviar? Se sim aonde voto no seu? Beijos

Vane Aguiar disse...

kkkkkk.... eu achei que era 03 de dezembro, me enganei!!!

Ahhhh, eu ia tentar...
Depois deste furo de reportagem... (literalmente) valeu a dica...

kkkkkkkkk...
atrapalhada né irene?

BEIJOS ENOOOOORMES

Vane Aguiar disse...

kkkkkk.... eu achei que era 03 de dezembro, me enganei!!!

Ahhhh, eu ia tentar...
Depois deste furo de reportagem... (literalmente) valeu a dica...

kkkkkkkkk...
atrapalhada né irene?

BEIJOS ENOOOOORMES

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br