terça-feira, 17 de novembro de 2009

Catástrofes de fim de ano...

Pessoal, hoje estou apenas com temas polêmicos mas é impossível não tocar nestes assuntos como o post abaixo sobre o ocorrido com a minha avó e agora o ocorrido na minha cidade.


Quem não lembra exatamente nesta época no ano passado (22 de novembro de 2008) as catástrofes que assolaram nosso estado e fez todo o Brasil se mover em ajuda aos milhões de desabrigados da enchente?? Impossível esquecer tanta dor e tristeza, não é? Por isso as prefeituras de toda a região do Vale do Itajaí, no ano passado, não investiram um só centavo em decorações natalinas e todo o dinheiro foi revertido para a construção das casas, ruas, limpeza, abrigos, etc.


Já este ano, aqui em Balneário Camboriú o prefeito resolveu abalar e compensar o ano passado, aplicou luzes por toda a orla marítima, e fez um Papai Noel gigante  na pracinha central da cidade com casa do Papai Noel, dizem que só no Papai Noel foram gastos R$86.000,00. Domingo teve a festa de inauguração e na segunda-feira foram soldar a estrutura de metal que estava pendendo e uma fagulha pegou no tecido e pegou fogo em TUDO.... gente que trágico!!! Ninguém se machucou, nada aconteceu com pessoas apenas o Papai Noel e sua tribo que morreram... olhem as fotos que tristeza!










O Papai Noel se foi mas desejo que o Menino Jesus sempre esteja vivo dentro de todos durante este Natal!

8 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Tauana disse...

Miga é trágico, mas não me contive quando li "nada aconteceu com pessoas apenas o Papai Noel e sua tribo que morreram..."... caí na risada!!! ´
Tadinho do papai noel rs...
Nada comparado a catastrófe do ano passado!! Graças a Deus!!!
Bjokas!!!

Luciana Casado disse...

Nossa, Vane!! Qdo não é para ser, até uma fagulha se solta para pegar fogo em tudo... Mas me diz: precisava de um negócio desse tamanho?! Eu AMO natal, mas tb não precisa gastar enormidades de grana que poderiam ser gastas em outras coisas, sei lá, minha humilde opinião!!

Mudando de saco para mala, que carinha da menina do post anterior hein?! Acho que ela nunca levou uns bons tapas para ter respeito...

Bjus, Lu

Alessandra disse...

Ai!!!

Bem lembrado: Que Jesus esteja sempre vivo dentro de nós!
Isso ninguém pode tirar!

Bjocas,
Ale

Priscila Ferreira disse...

OI Vane!
Respondendo tua pergunta... Eu nasci em Camboriú, mas meus pais se mudaram pra Porto Alegre quando eu tinha apenas 3 meses! Cresci ouvindo todo mundo dizendo que minha terra era linda hehe
Fui aí uma vez só, mas só passei, olhei a praia de dentro do carro e tirei foto na frente do hospital que nasci... Mas ainda quero ir e conhecer tudo!
Bjuu
Pri

Dani disse...

Oie, adorei o blog.
Parabéns!beijinhos
Dani

POPI by Paula disse...

Genteinnnnnnnnnn !!! q loucura!! gastou os olhos da cara e queimou tudo!!! tem de rir pra não chorar...enquanto isso o povo passa fome...
fazer o q?!
Bjus da paula

Neuza disse...

Amiga querida, muitíssimooooo obrigada pelo carinho, nunca vou esquecer, é o primeiro selinho de blog que ganhei..iupyyyyyyyy!!!! fiquei mtoooo feliz!!!!!!!!!Vou postá-lo com mto orgulho!!!

aaah, vi na tv essa notícia do papai noel, que pena né tava tão lindo, mas com certeza a alegria do natal continua viva!!! Que Jesus abençoe a tds,e especialmente voce Vane!!!

Um grd abraço!

Cheiro de Vanilla disse...

Que horror!!!!
Mas graças a Deus ninguém se machucou.
Bjs wanilza

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br