segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Casinhas para nossos amiguinhos...

Gente, dei uma sumidinha, desculpem! Estava morrendo de saudades das postagens, tive uns probleminhas com o meu micro porém espero que tudo se resolva em breve. 


Vi essas pequenas construções para cachorros aqui e não resisti. Olhem que fofas:








10 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Oi Vane!!!
Nossa, eu queria ser um cãozinho para morar numa dessas!!
Lindas de viver!!!
Bjus, Lu

** Juju ** disse...

Vane, são verdadeiras mansões de cachorros!!
Tô louca por um filhote...
beijos

Juju - ano IV disse...

a primeira é demais! super!!!

eles merecem tudo isso e muito mais, nossos grandes amigos!

bjs
Ju

Alessandra disse...

Vane, quanta casa chique!!!
Maravilha!
Ainda estou na pesquisa do cachorro ideal aqui pra nossa casa!

Bjocas,
ale

Vivian Pereira disse...

Amiga... sou mais tradicional nesse ponto... a melhor casinha é a terceira hehehehe...

Bjosss

Tauana disse...

Chique de due essas casinhas heim amiga!!!
Adorei!!
Tá sumida!!! Aparece...
Bitocas!!

Cheiro de Vanilla disse...

Isso sim é que é casa de cachorro.
Quando tiver o meu, quero uma desta vermelha.
Bjs....

Barbie Girl disse...

Olá, vim te visitar e dizer que gostei muito daqui!!

Já estou te seguindo!

beijos

Priscila Ferreira disse...

Como diria o Cássio da novela das 7h: Choquei, fiquei rosa chiclete!!!
AMEI!!!
Agora só falta convencer o pessoal lá de casa a comprar o cachorro, pq estas casinhas são o máximo!!
Bjuuu
Pri

Irene Moreira disse...

Adoreiiii!!! digo até que gostei mais dos cachorrinhos ... muito fofos e eles é que embelezaram as casinhas. Fiz um cantinho no m@myrene só para os animais e agora tenho umas fotos de dois amores com o tradicional chapeuzinho da mamyrene né que vou postar. Falaste em problemas com o seu PC, pois o meu tb tem dados ALGUNS problemas e estou esperando meu filho fazer uma revisão antes que pare de vez. BEIJOS

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br