segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cabíveis e Incabíveis esta em Festaaaa!!!!



Pessoal, estou tão contente. Chegamos as 3 mil visitas e isso faz com que eu sinta orgulho deste trabalho! Comecei as postagens no dia 26 de agosto, isso quer dizer que faria 3 meses só dia 26 de novembro.


Quando eu iniciei este blog, tão sem pretensão, tão sem foco jamais imaginei que me traria tanto prazer. Sabe, mudei bastante como pessoa desde então, tenho um interesse gigante em devorar tudo que vejo para postar no blog, fotografar tudo que vejo e postar no blog. Tudo é o blog... blog...blog... ontem a noite mesmo meu querido disse que me dedico demais ao blog, e me causou leve revolta... (daquelas que logo passa, lógico)... Mas este negocinho aqui me realiza tanto, porque não me dedicar? (...ciuminho bobo, porque eu amo o Cabíveis...)


Gostaria de dividir essa alegria com todos, até com meu querido! Porque todos são responsáveis por essa alegria. Obrigada pelos emails que recebo de gente do Brasil todo, das amizades tão intensas que fiz aqui, das trocas de figurinhas com profissionais da minha área...enfim!


Só tenho o que sorrir com tanta alegria que o Cabíveis e Incabíveis me tráz... nossa Bolhinha de Sabão está chegando loooooonge.... e que voeeeee, voeeeee, voeeee sempre bem alto...




Obrigada mais uma vez!!!
Ofereço o selinho de 3 mil visitas a todos os principais colaboradores deste trabalho, comentaristas que me acrescentam muito, amigos que estimo e que guardo no fundo do meu coração!

10 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

** Juju ** disse...

Vane aqui em casa é mesma choradeira e ciumela do blog..kkk Estes homens são uns chorões-melodrmáticos isso sim!!
Parabéns pelo sucesso do blog.
Beijos

Vane Aguiar disse...

Oiiiii Juju querida, que bom não é so comigo... Assim fico mais aliviada!!!

Beijinhos e obrigada!!!

Ana Maria disse...

Parabéns querida, você merece muito esse sucesso, sua dedicação está presente em cada post!

Você merece!!!
Fique com Deus

Jussara Gehrke disse...

uau! sucesso!

é tão bom fazer o que a gente gosta, né?

eu também sou viciada nisso aqui...hehe... tanto que tenho 5 blogs, é isso mesmo, 5!

afinal, são tantos assuntos, temas, interesses variados!

comecei nessa vida de blogueira há quase 5 anos e cada vez gosto mais de encontrar gente, pessoas como vc que fez um comentário lindo lá no 'O Móvel'.

Parabéns Vane! longa vida ao blog!!!

beijo
Ju

Luziane Brock disse...

Oi guria!!
Que bom que você gostou la do blog! estou adorando o seu também, dei uma olhadinha assim rapidao e adorei.... Amei a dica do saco de lixo!!! Eu tenho varias blusas sem estampa que já estou enjoada delas.... vou tentar em uma dela :D vamos ver se consigo algo rsrsrsrsrs Vou te seguir e colocar seublog nos meus favoritos! depois volto para seguir futricando aqui =D
beijos Malu
www.malukreando.blogspot.com

Soraya Wallau disse...

Olá! Já tinha passado por aqui, mas só agora resolvi me manifestar, estou estudando História no Design e quem sabe um dia pegue um certificado na área...Amei o seu blog e já sou fã de carteirinha.
Bjo grande!!!
Soraya

Carol disse...

http://mimikirchner.com/blog/
acho que vc vai adorar esse blog, tem coisas super fofas tbm!

Márcia disse...

Parabéns menina !!!! Sinal que vc vai longeeee !!!!
Beijim

Irene Moreira disse...

Amiga Vane .... todo esse placar esse sucesso cabe a pessoa tão especial, magnífica, autêntica, amiga que vc é.... Fizeste deste espaço um lugar que vicia a todos nós.... parece incrível , temos que visitar vários amigos e sem querer a gente clica primeiro no cabíveis e incabíveis ... você não precisa pedir licença para entrar em nossa casa ... ela já é sua de tão nossa que você é. Parabéns e um beijo e um forte abraço minha amiga.

Já estou levando este selinho para colocar em lugar especial na Casa dos Presentes e na M@myrene que é a sua admiradora e fã.

Irene Moreira disse...

Vane esqueci de dizer que a sua primeira postagem foi exatamente no dia do aniversário de meu filho.... dia 26 de agosto ... e não dá para esquecer.Bjs

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br