quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bonecas Tatuadas...






Para ver mais clique aqui!

18 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Carol Silva disse...

Obrigada pela visita!! Adorei teu blog! Já estou seguindo viu?

Beijoos

Cheiro de Vanilla disse...

Que engraçado quando vi a primeira foto disse que horror, dai o tomatinho veio perguntar, o que é horror mãe? Tive que responder que feio esta boneca cheira de tatuagem.... pois ele disse que quer uma,ai.....so tem 3 anos.
Mas vendo as outras fotos vi que eram feitas de tecido estampado, kkkkkkk, silly me.
Bjs......

Elisa no blog disse...

Que diferentes essas bonecas.
Vi vc nos comentários da Patricia Mascarenhas. eu tb ando por lá.
bj

Magridt Londrina/Brazil disse...

mas nem as bonecas escapam aos modismos, hihihi!
uma graça!!!
bjim

http://atraiumeuolhar.blogspot.com/

Michelle Sales disse...

Oiii adoreiii seu cantinho...
Coisas lindas tem por aki...

Virei seguidora e vc já está na lista dos blogs que amo...

Bjão.

Scarlet disse...

Diferente! Não precisa ser sempre o mesmo padrão (bonitinho, fofinho e cheio de detalhesinhos) para ser interessante!! Adoro seus posts!

Já coloquei o seu selinho no blog! E os que eu tenho eu não fiz, foi a Luma D. ( http://cantinhodalumad.blogspot.com/), eu não sei se você já a conhece. É um mimo que ela fez para meu blog, à algum tempinho!

Bjo0,
Scarlet

Carol disse...

http://www.bemlegaus.com/
entra nesse site Vane, tem muitas coisas legai nele, bem colorido, eu amei...
Beijos flor!!! :*

Saron disse...

Nossa eu nunca tinha visto bonequinhas assim...
Agradeço por sua visita ao blog...
Bjos

Veronica Kraemer disse...

Vane, que luxooooooooooo essas bonecas!!! nunca tinha visto...
Beijão
Vero

Patricia Mascarenhas disse...

Achei as bonequinhas super diferentes e interessantes, nao sei se daria para minha filha... Em todo caso, que corpao que ela tem, hein? rsrs

Beijinhos querida e tudo de bom!

Vivian Pereira disse...

Vane... que interessante!!! totalmente fora do padrão de bonecas... bem diferente e moderno!!!! Eu quero uma!!!!!!!!! rssss

Bjosss

azuki disse...

Van, realmente seus posts são bem bacanas e interessantes....imagina uma boneca tatuada! Alguém com muita criatividade para ousar neste detalhe tão original, rsrs! bjs Marisa (http://azukidesign.blogspot.com/)

** Juju ** disse...

Super fashion e fofas!!
Beijos

fabi disse...

Achei estranhas essas bonecas... Recebi uma declaração de amizade e estou dividindo com você, está lá no meu blog, beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Primeira vez que vejo uma boneca tatuada... ares de modernidade!

Ah!Achei engraçada seu paralelo entre a data de nascimento do Bicha Fêmea e a de acontecimentos devastadores... ehehehe...
Seja muito bem vinda! :)

Scarlet disse...

No M@amyrene vi que hoje é seu aniversário!! PARABÉNS e felicidades!!!!!!!!!! Meu presentinho simplesinho mas feito com carinho: http://img25.imageshack.us/img25/2365/vanefelizaniversario.png

Bjo0,
Scarlet

Silvana Nunes .'. disse...

BOA TARDE.
Antes de mais nada estou aqui para agradecer a visita e seu comentário tão significativo para mim. Eu ando um pouco ausente, minha conexão anda péssima, lentíssima - perco muito tempo para abrir os blogs, os mais carregados eu até desisto. Como já havia dito, eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal aqui é muito dificultoso. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no mato.
Hoje eu trago uma história bem legal, por um acaso sabe onde fica a tal casa-da-mãe-joana? Então vá até lá conferir.
A medida do possível vou colocando as histórias, com a lentidão de sempre.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... agradece mais uma vez a sua visita esperando que volte sempre.
BOM DOMINGO.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Irene Moreira disse...

Vane não sou muito adepta de muitas tatuagens no corpo. Goato de tatuagens delicadas , mas existe gosto para tudo e temos que respeitar. Quanto as bonecas não achei muitocom cara de bonecas , mas são diferentes e bem feitas. Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br