segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Azul!!!!

Bom dia a todos... aqui no litoral de Santa Catarina amanheceu um dia de chuva e fresco, depois de calores incessantes de sol ardente da semana passada. Não estou reclamando, porém na ausência de um lindo céu azul que me inspira muito resolvi me inspirar na cor azul com lindos produtos que encontrei aqui e aqui! O quarto é tão aconchegante que dá sono de olhar e as peças de azul mais forte me parecem vibrantes e intensas!
















2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Oi Vane!! Que quarto lindo!!
E que peças legais, adorei!!!
Bjus, Lu

Irene Moreira disse...

Vane aqui no Rio nao deixou de ter aquele calor escaldante e agora tivemos uns dias de chuvas fortes, mas nada que não faça aquele lindo sol voltar. E não preciso te dizer que o azul é uma de minhas cores preferidas e este quarto amiga me deu água na boca ...e claro uma boa vontade de tirar uma soneca... além de lindo e aconchegante parece ser todo cheiroso... olha como a minha imaginação vai longe.. Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br