quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Apple Corps e EMI colocam todo o catálogo dos Beatles em USB em uma maçã


Você gosta de Beatles como eu? 
Se você não pode comprar as músicas dos Beatles digitalmente, pelo menos agora poderá guardá-las em uma maçã. Não deixa de ser a primeira vez em que o catálogo da banda inglesa será comercializado em formato digital.







Apple Corps e a EMI irão lançar um drive-maçã USB em edição limitada contendo todas as músicas e artes originais dos albúns remasterizados dos Beatles. Inclui ainda 13 mini-documentários sobre cada disco.


O USB de luxo vai ser lançado no dia 9 de dezembro, custando 280 dólares. Já está em pré-venda na Beatles Store. Lembrando que serão produzidas apenas 30 mil unidades. 


Este conteúdo foi extraído do blog Brainstom.

6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Vivian Pereira disse...

Oi Vane!!!! td bem???

Que graça essa maçã-verde USB dos Beatles!!! Estou encantada e babando aqui para ter uma rssss... já entrou na minha listinha de sonhos de consumo rssss...

Saudades de vc no meu cantinho... tá sumida buaaaaaaaaaaaaa... rs

Beijosss e ótima quinta!!!!!

Vane Aguiar disse...

Ahhhhh, vou lá agoooooora!
Desculpa...

Agora que estou voltando as normalidades..
Essa maçã é demias não é??

Abraços imensos

Paulo Braccini disse...

fantástico ... um pouco salgado o preço mas valerá a pena ... difícil vai ser conseguir face à tamanha limitação


parabéns pela dica

bjux

;-)

Vane Aguiar disse...

Concordo... mas eu como Beatle fã morri de vontade!!!

Lindo né?

Beijinhos Paulo

Raquel disse...

não queria ter visto isso =´(

Vane Aguiar disse...

kkkkkk... acho que eu tbm raquel!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br