terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma gafe minha...


Esqueci de falar no post anterior que chegando na nossa nova cidade vou fotografar todos os presentes e postar aqui no blog, pois tem muito mais gente esta nos ajudando, né Papai?


Mais uma vez obrigada a todos...

7 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Vivian Pereira disse...

Oi minha querida Vane!!! td bem com vc??? Eu estou um poquinho sumida, mas nunca me esqueço dos amigos blogueiros...

Vendo os seus posts anteriores, soube que vc se mudou e vai morar junto com o seu baby... Querida te desejo muitas felicidades nessa nova fase de sua vida!!! Que vc seja muito feliz na sua casinha.. que agora realmente é SUA!! Nada como ter algo só da gente né??...

Prometo aparecer mais vezes te visitar aqui no blog...

Se cuida!!! e Boa Sorte!!! =D

Bjossss

Ps: Vane, copiei a imagem que vc colocou aqui nesse post...td bem???hehehehe... é que adorei!!! XD...

Pandora disse...

Mudar é bom, ajuda-nos a crescer e a encontrar outro caminho.
Felicidades.
Beijos

Marie Luna disse...

Querida, saudades de vc...
Assim como a Vivian, também ando sumida do meu blog, mas é pura falta de tempo.
Quero saber como estão as coisas, se está se adaptandoa nova vida... E a vovó? Ficou bem?
Um beijo e me mande notícias...
Marie
www.baudamarie.blgspot.com

Irene Moreira disse...

Olá Vane presentes bem merecidos ... temos que criar um presente blogueiro.... depois é só reproduzir e colocar num quadrinhoOK ? Já vou começar a elaborar junto com a Vivian que é expert nessa área. Beijos

Vane Aguiar disse...

Oiiii Vivian, Irene e Marie, obrigada pelo carinho de vcs. Postei o capitulo seguinte da novela MEXICANA da mudança.

Marie, tbm estou com saudadonas. Quero que fiquei com Deus!

Irene... prometo que vou fazer algum presentinho de blogueiro, estava pensando em comemoras as 3.000 visitas... o que vc acha?

Adoro vcs meninas...

Vane Aguiar disse...

Pandora, como aconteceu coisas que não previ resolvi mudar assim mesmo... e como disse no post... COMEÇAR UMA NOVA VELHA VIDA!

Vane Aguiar disse...

Ahhhh Vivian... fica a vontade, pode pegar a imagem sim...linda né?

beijos com carinho!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br