segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Um artista na família...

Miguel Romulo, Felipe, Shiva Lenin ou Xande?
Sinceramente não sei, só sei que todos os dias que assisto Caras e Bocas tenho saudades do meu priminho querido, saudades de doer... e sempre falamos "La vai o Xande, ops Felipe atrás da Bianca...", eles são muito parecidos. 


Miguel Romulo e Alexandre Correa, parecidos a ponto de dar saudade. Até o jeitinho de ser, a fidelidade com os amigos, carinhoso, querido e educado.





Vão dizer que não são parecidos?
Muuuuuuuiiiitooooo!


Xande, meu amor...não estou brincando quando disse que vejo o felipe e sinto saudades suas. Você é um primo muito especial... me faz chorar de rir quando estamos juntos, me emociona quando me deixa aqueles recados de saudades (e aquela música, chorei em bicas). Tenho muito orgulho em ter você como primo, um menino tão sensato, humilde, doce, simples, inteligente, feliz e bem humorado....
Te amo de verdade...só sei que se continuar com estas características de alma tão linda terá um futuro muito próspero e feliz...

8 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

MUito parecido amiga Vane... muito bonito o carinho pelo seu primo.. lindo o laço familiar. Bjs e uma ´tima segunda feira. O tom amarelo no seu layout ficou dez. Bjs

PS : Ele até que devia fazer inscrição na oficina de talentos... quem sabe

Vane Aguiar disse...

Obrigada Irene querida, a semelhança deles está inclusive na timidez, mas tenho certeza que o Xandinho tem talento sim para oficina de talentos...otima dica!!!

Silvana Nunes .'. disse...

...............................................
Maravilha o seu cantinho.
Na intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até você.
Gostei muito do seu espaço. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes. O meu oftamologista pediu que desse um tempo da telinha... e eu sou fraca ?
O meu território já está demarcado.
Convido a dar uma espiada em "FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER.." ( o seu cantinho de leitura), em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Terei sempre uma história para contar.
Saudações Florestais !

Vane Aguiar disse...

Oiiii Silvana, obrigada por sua visita e pode deixar que vou te visitar sim.... na verdade já dei aquela olhadela e adorei seu blog...

Abraços com carinho...
Volte sempre

Vane Aguiar disse...

Xandinho estou esperando os Polvilhos Mágicos da Vovó Geléia...

" Xandeeeeeee, comprar polvilhooooooooooo"...

"...de novo? ja fui 8x!
Ta bom, ta bom!"

Alexandre disse...

Oie, obrigado hehehehe...
prometo q quando der levo os Polvilhos Mágicos da vovó, quer dizer Bianca... hehehe
bjão

Alexandre disse...

Oie, obrigado hehehehe...
prometo q quando der levo os Polvilhos Mágicos da vovó, quer dizer Bianca... hehehe
bjão

Alexandre disse...

A VIDA É UM TEATRO QUE NÃO ADMITE ENSAIOS, POR ISSO CANTE,DANÇE,CHORE,RIE E VIVA A VIDA INTENSAMENTE ANTES QUE A CORTINA SE FECHE

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br