sábado, 17 de outubro de 2009

Preparativos para minha mudança...

Hoje foi marcado a data de nossa partida, confesso que a enrrolação ainda estava me confortando mesmo trazendo um pouco de apreensão, mas agora com data marcada parece que vou esquecer de tudo! Vamos terça ou quarta-feira se tudo der certo! 


Ainda bem que com minhas manias de lista pra isso, lista para aquilo consegui cumprir todas as tarefas com organização e estão faltando poucas coisas para resolver e nenhuma delas é um incêndio. É assim que eu gostaria que fosse, com calma e alegria, pois só a angustia de deixar quem eu gosto já basta para inquietar o coração.


Neste meio tempo enquanto as coisas se resolviam pensei em várias coisas, a primeira coisa é que não terei um sofá logo de cara, terei apenas o básico para sobreviver. Com isso me atraquei a costurar muitas almofadas fofas que possam deixar a minha casa com uma cara aconchegante sem gastar muito dinheiro. Reaproveitei retalhos de todas as espécies aqui de casa e confesso que gostei do resultado! Olhem só:





Esta almofada abaixo foi a primeira que fiz, homenageei meus dois amores, a Belinha (cachorrinha) e o Aroldinho (o Passarinho) que também vão se mudar com a gente!






Estou enlouquecida pesquisando toda e qualquer referência em decoração alternativa que não gaste muito dinheiro. Estou com mil idéias e também muito empolgada em ter a minha primeira casinha, quero que tenha a minha cara! Esta sendo a realização de um sonho!


Fiz também estes CHALITAS para pendurar e dar um ar delicado (Chalita=patinho... era o nome do patinho de estimação que eu tinha quando era criança)





3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Anônimo disse...

ahahahhah, ate a Chalita vai junto? adorei a idéia... mto criativa! adorei as almofadinhas, super coloridas e expressam oq vc esta sentindo nesse momento de mudança, não só de cidade, mas as grandes mudanças em sua vida =)

tenho certeza que tudo vai dar certo...
te amo amiga!

bjos,
Raquel

Vane Aguiar disse...

O Chalita tem janelas Killers na minha mente...ele nunca sai de lá...

Juro que vou fazer um post só sobre ele, vai ser de chorar, porque o final é triste...kkkkk

O que importa é que ele me fez muito feliz, e lembri dele sempre amarelinho me seguindo...

As almofadas foi uma alternativa economica de deixar a casa de inicio um pouco com a minha cara... mas aguarde que logo surgirão novas ideias e vou postar aqui...

Beijos enormes amiga...

Irene Moreira disse...

Que bom que está tudo correndo bem. Sim curta cada momento que é muito lindo. Bjs

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br