sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Parede de Patchwork


Achei muito bacana esta idéia que vi na Casa e Jardim de revestir a parede com papéis ou retalhos de tecido. Quanta vida dá ao ambiente! A sugestão da revista para aplicação é que devem ser coladas ao léu, com sobreposições em alguns pontos para dar movimento. Para grudar, use cola à base de água ou, se preferir, contrate mão-de-obra especializada.


Pesquisando melhor achei muitos outros ambientes bem bacanas que usam esta mesma técnica!












2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

Vane Bom Dia!!! Adorei sua visita no Vitrine de Sonhos e espero que tenhas pego o selinho " Vale a pena ficar de Olho nesse blog" que dediquei a todos vcs.OK? Está abaixo do poema . Agora falando sobre sua postagem - muito aconchegante e acolhedor o ambiente do sofá e o jogo de almofadas - me sinto nele num final de semana endo um bom livro. Agora minha amiga a Imagem com o manequim eu quero para futuramente fazer uma postagem no Vitrine vc deixa? Já guardei a outra e estou um pouco atrasada em postar pq o trabalho está me consumindo e já tenho tantas na frente, mas vai sair e pode deixar que vc vai saber. Ainda tenho vários selinhos para agradecer e agora estou preparando a Casa dos Presentes da Mamyrene para não misturar com os temas que devo postar. Obrigado por sempre estar prsente Vane e uma boa sexta feira. Bjs

Pandora disse...

Uma ideia engraçada mas para ter cuidado com as misturas, pois pode cansar o olhar quando demasiado forte,
Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br