sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Parabéns Papai...


Querido Papai...


Tantas são as memórias que tenho da minha infância com você, nossa cumplicidade, nossas tramóias e artes quando a mãe viajava, barracas montadas no quarto, sorvetes sábado a tarde... acariciávamos todos os cachorros de rua que víamos passar e dizíamos que eram lindos... eu ficava enlouquecida quando via um bichinho e você prazeroso em me ver feliz. Você me deu um pato, o Chalita... lembro deste dia como se fosse hoje e ainda tenho aquela emoção no coração. Fora que onde eu ia ele andava atrás de mim, que saudades dele. Poucos sabem que a memória de uma criança é eterna, pois todos os sabores ficam cravados na nossa memória trazendo-nos emoção e nostalgia ao lembrar. Que graça seria a vida se nunca tivéssemos sido criança?



E você papai sempre me fazia entender pela verdade e pelo mais belo, me recordo de muitos ensinamentos, um deles foi para admirar o Pinheiro que leva muitos anos para crescer e ficar bonito e pode ser que meus netos nem o conheçam, lembra disso? Pois olho um pinheiro e lembro o que você  disse!


Nossa... quantas memórias saborosas tenho nossa e essa amizade linda que sempre cresce mais e mais... porque admiração que tenho por você sempre aumenta! Com toda certeza Deus predestinou nossas almas para nos ajudar neste mundo, porque nosso relacionamento é simples e cheio de muito amor!


Se todos soubessem que a verdadeira felicidade está constituída em coisas simples da vida seriam mais felizes e disso você é graduado, em tornar momentos simples em especiais.


Queria estar ao seu lado hoje... como não posso, não quero que a distância me limite... nem preciso dizer que minha alma esta com você o dia todo, te desejando toda a felicidade, paz de Deus e alegria do mundo todo. Você é um pai muito especial...


Que Deus te abençoe infinitamente e te encha de graças...
Parabéns!

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Walmor disse...

NOSSA QUE LINDA DECLARAÇÃO.
FELIZ ANIVERSÁRIO SR LAURINHO.
MUITAS FELICIDADES E ANOS DE VIDA.

Du disse...

Linda a sua relação com o seu pai. Parabéns atrasadissimo para ele mas sincero pois é mercedor e para vc por ter feito bom uso do que ele lhe ensinou.Quando perdi meu pai, senti como se tivesse perdido a pessoa mais importante da minha vida, ele tbém foi igualmente importante no meu crescimento,amadurecimento...Me emocionei com o post porque ainda hoje sinto falta.
Bjs sempre.

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br