sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Para minha querida Vovó!



Ontem foi o dia do idoso e por isso quero aqui dizer o quanto você é importante para mim. Foi uma segunda mãe, acreditou em mim e tudo que você me fez e foi para minha vida jamais esquecerei! Meu amor por você é Eterno, que Deus te guie e te acompanhe para que melhore de saúde e volte a ser a serelepe de sempre!


Feliz dia do idoso!
Te amo de forma incondicional...


P.S.(Esta foto esta minha avó e o malandrinho do Aroldo (passarinho) que estava ali provocando a vovo enquanto ela via a novela)

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

Vane!!! Linda a vovó!! Parabéns pela homenagem ao idoso.Bjs

Marie Luna disse...

Vane,
a vovó é mesmo fofa, cada um de nós tem um anjo na vida, que Deus envia para tomar conta da gente...
Vc é um anjo que entrou na minha vida e tem me dado muita força. Onrigada pelo carinho.
Um beijo da Marie.
www.baudamarie.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br