segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Para meu querido Wal- Relação a dois...(Drauzio Varela)


Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.

Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.

Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada e bonita a seu modo.

Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.

Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.

Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois!!



(Drauzio Varela)


Ao seu lado sou mais forte e com você descobri que o amor é eterno e incondicional. 
Enquanto eu tiver você ao meu lado terei tudo que preciso. 
Te amo muito!

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

Como é lindo o amor... e como é tão bem desenhado em toda sua essencia nas palavras do Drauzio Varela.
"A sua felicidade e o seu amor transbordam em sua pequena frase no rodapé ,escrita em tinta vermelha com traços suaves transparecendo a paixão que acompanha tão linda relação." Bjs

Walmor disse...

Com os olhos marejados em lágrimas só posso agradecer e reciprocamente dizer que meu amor por você a cada dia é mais forte e especial.
Uma nova caminhada se inicia para nós dois, talvez um degrau que não ficará nem um pouco difícil de transpor estando de mãos dadas. Nunca esquecendo que nos momentos em que não observamos nossos passos na caminhada foram porque estavamos sendo conduzidos pelo nosso BEM MAIOR. NOSSO PAI.
TE AMO IMENSAMENTE.
OBRIGADO POR EXISTIR PARA MIM E PARA O MUNDO.

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br