sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Moda para Cachorrada!

Achei muito bacana e criativo as roupas e acessórios para cachorro que encontrei aqui
Achei bastante original e os modelos fotográficos encantadores. 


(A Bela com certeza não andaria nem iria se mecher se colocasse algo do gênero nela mas os amiguinhos abaixo parecem estar adorando... fofos)




















3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Muito fashion! Amei! Mas a minha cadelinha com certeza não ia gostar nada das tiaras, hehehe.
Bjs.

Vane Aguiar disse...

Oiiii malu, a minha Bela tbm não iria gostar... ia ficar imóvel para se rebelar contra a roupa... só meche o olhinho e quando encostamos, ela cai para o lado tipo um tronco...

Nem no frio aqui do Sul tem remédio... esses bichinhos são figuraaaaassss...

Beijinhos

Irene Moreira disse...

Pensam em tudo Vane, mas será que eles ficariam quietinhos igual aos modelos na foto. Vixe o meu coquer "Dinker" não deixaria inteiro por um segundo.Fora os comentários está muito gracioso. Beijos e bom domingo.

Aproveita para visitar a casa dos presentes e a vitrine de sonhos que tem mais selinhos. Pegue o que quiser e gostar. Fique de olho pois ainda tenho muitos para postar e estou fazendo aos poucos. Bjs

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br