sábado, 3 de outubro de 2009

Maria Gadú (música)


Essa semana ouvi o álbum todo da Maria Gadú, estou completamente apaixonada. QUE VÓZ!! O repertório super agradável (não podia faltar Chico Buarque...amooo), escuto o dia inteiro sem parar e sem enjoar, se continuar neste perfil coloco ela no patamar da Maria Rita no meu coração (olha a responsabilidade hein Maria Gadú!), isso que a Maria Rita eu escuto sempre e nunca enjoo. Vale a pena conferir e fica como dica do fim de semana... agradabilíssimo!



O Album...


P.S.(O som dela é de tanta qualidade que até a musica BABA que eu achava lixo popular na voz da Kelly Key, na voz dela deu classe a música... achei agradável ficar ouvindo, escutem...)





Mais um pouquinho dela para vocês...






2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Eduk disse...

Obrigado pela visita em meu blog querida, estou seguindo o seu a partir de hj, muito bom. Parabéns, ja conhecia esta artista, mas confesso que ainda preciso ouví-la mais. Muito bom neh. Beijos

wallper.lima disse...

Ainda não ouvi direito, mas pelo pouco que ouvi no comercial, acho que ela tem o mesmo estilo da Cássia Eller.
Quando tiver um tempinho passe em meu blog, e pegue um selinho, que está do lado direito.
Bjos.
Waleria Lima.

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br