domingo, 25 de outubro de 2009

Lindo para os olhos e para os pés...

Tapetes lindos e irreverentes da Dinosaur Designs, gosto destas formas irregulares que, com certeza enchem um ambiente.




4 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

Oi Vane .. chegou bem pelo que vejo e já estamos escolhendo tudo de lindo para decorar a sua casinha. Tapetes maravilhosos que me dá vontade de mudar tudo aqui em casa , fazer nova decoração ... mas tenho que ir com calma, mas com suas dicas vai ser mais fácil, Beijos amiga e um bom domingo

Vivian Pereira disse...

Vane!!! td bem?? como esta sendo a mudança??

Qtos tapetes MARAVILHOSOS!!!!!!!! fiquei aqui babando por cada, se fosse escolher pra comprar ficaria numa dúvida tremenda hehehehe...
LINDOS LINDOS LINDOS D+++!!!!

Grande beijo pra ti e ótimo final de domingo!!!

Vane Aguiar disse...

Oiiiii minhas amigas queridas Irene e Vivian... quanto carinho recebo de vcs, mas infelizmente minha mudança foi adiada... escrevi um novo post sobre isso! Semana que vem volto com tudo nas postagens assim que instalem minha internet e ai quero pegar meus selinhos lindooooossss que ainda não consegui!

Abraços imensos....

Vane Aguiar disse...

Aiiiii Irene, comprei um tapete lindo para minha nova casinha na empresa de coração que eu trabahava o de cozinha eu mesma fiz o design (meu filhoooo) enquanto trabalhava na empresa. Vou postar para vc ver!
Eles estão la nas caixas... ainda bem que o sonho esta apenas adiado...

Amo o carinho de vcs (vivian e Irene... minhas queridas)

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br