domingo, 25 de outubro de 2009

Imprevistos que acontecem...




Olá pessoal,


Ainda estou sem net por isso que ainda estou sumida...
Aconteceram tantas coisas nos últimos dias que não sei nem por onde começar a contar! Agora estou menos tonta com tantos imprevistos e quando contar vão ficar boca aberta... 


...pois bem, foi assim...


Quarta-feira dia 21/10 as 18hrs estávamos de mudança pronta apenas fazendo os últimos ajustes para carregar o carro e seguir viagem na manhã seguinte rumo ao RS. Como eu já havia feito a minha parte, fui fazer algumas coisas na rua e passar na Igreja fazer minha prece confiando a Deus minhas saudades e que tudo desse certo... minha avó optou por não ter despedidas e disse que iria já pela tarde dormir na minha tia. Porém foi inevitável a despedida dolorosa e os agradecimentos por tantos momentos vividos justas... choramos muito e lá se foi eu pela rua de "guela aberta" e coração em migalhas por deixar minha querida Vovó que tanto amo, o que me consolava é que tudo seria para nosso crescimento e que eu tinha muitos planos para a nova vida, um deles era começar uma especialização na Unisinos em Jornalismo de Moda, eu já faria a inscrição logo na chegada a cidade.


As 19hrs recebo uma ligação do meu namorido falando que devido a um problema de saúde de um membro da empresa nossa viagem estava adiada pelo menos até janeiro e o Wal assumiria as pendências aqui.


Fiquei de pernas moles, com choro pesado e cabeça vazia....


Eu desmontei toda a minha vida, e quando me vejo aqui novamente só me vem a pergunta: E agora?


Depois de passado o susto, racionalizei... eu rezei tanto para tudo dar certo que não posso deixar de acreditar na Providência Divina... como um problema de saúde não é um fracasso, nem um problema que alguem seja responsável não posso levar isso como uma coisa ruim para nós...
...tudo bem que eu já havia feito cancelamento de internet, mudança de endereço de conta bancaria e varias coisas chatas que se precisa fazer para mudar de cidade e estado, e agora preciso mudar tudo outra vez (um saco)... lá no fundo ainda tenho uma tristeza intrínseca pelos planos adiados na minha alma, escondida atrás do positivismo de pensar que TUDO NO FIM DA CERTO, mas comigo não tem tempo feio... já estou buscando meios de montar tudo de novo...


Para todos que conto esta história escuto a mesma resposta: "Deus esta adiando para prevenir algo!"... "Um dia você vai entender que foi melhor assim"... 


Minha avó esta numa alegria sem fim... fala e nos bajula o tempo todo...


Enfim, esta é a minha história...
Amigoooosss.... obrigada pelos votos de felicidade, vou usar eles por aqui mesmo porque de qualquer forma preciso reconstruir algo... e começar uma nova velha vida....

9 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Pandora disse...

Deixa lá, mais vale isso do que algo pior.No fim tudo se resolve.
Beijos

Vane Aguiar disse...

Oiiii Pandora, concordo.
Deus sabe o que faz...

Obrigada pelo carinho!

Lídia disse...

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
bjos Dinda

Alexandre disse...

Muitas vezes os propósitos de Deus não são do jeito que esperamos.
Nos permite chorar e até ter que enfrentar pelejas.
Precisamos entender que Deus prova os vasos preciosos para vencer.
Tu pensas que Ele não te ama?
Que te abandonou?
Pois saiba que Ele te ama e tem propósitos grandes contigo na terra!
Deus permite o choro, mas depois consola;
A dor e depois cura;
As provas, mas a recompensa chega ao final;
A queda, mas depois levanta;
A seca e depois manda a chuva como bênçãos;
A luta e depois entrega as vitórias em nossas mãos.
A tua vida, família, futuro, finanças, história,
Tudo está no controle de Deus e Ele já determinou a tua VITÓRIA!
Ele te guarda na palma de Suas mãos e cada promessa se CUMPRIRÁ!
Ele não esqueceu de você.
Quando Ele opera ninguém pode impedir.
Tome posse, porque grande vai ser a tua vitória
Persevere em meio as lutas e veras a gloria de Deus em sua vida!
Bjos

Adolfo Payés disse...

Tienes un blog precioso.. es un gusto pasar por tu espacio y disfrutarlo.. te sigo para poder visitarte con mas continuidad..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Suerte en esta semana que inicia...

Vane Aguiar disse...

Que alegria receber sua visita Adolfo, sinta-se sempre em casa para comentar e também dar dicas de posts. Agora voltei com força total...

Uma honra receber um elogio destes!
Volte sempre que fico muito contente...

Abraços

Walmor disse...

Por que me resgatou?
Por que me trouxe aqui?
Por que me queres Deus tanto assim?
Se contra o céu pequei, e contra ti também.
Minha vida eu destruí, como errei...
Por que me queres tanto assim?
Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus
Porque me queres tanto assim?
Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória
Por que me queres tanto assim?

Nada como uma linda canção para alegrar seu coração, o criador tem tudo arquitetado e nada do que ocorreu o venha ocorrer nao seja para o nosso bem
te amo imensamente.

Vivian Pereira disse...

Oi Vane!!!! Poxa querida, não fique assim!!! acredite que tudo vai dar certo!!! tudo se resolve no final, pode ter certeza disso!!!!

Grande beijo pra vc!!!!!

Vane Aguiar disse...

Querida Madrinha Lidia e Xande meu primo amado, a mensagem de vocês me conforta, me faz melhor. Ter o amor de vocês me faz muito bem!

Digo e repito, jamais poderia ter escolhido madrinha melhor que vc!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br