quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Divinas Ilustrações- Wellington Fattori

Conheci um grande artista, não por acaso mas através de uma pessoa a qual estimo como irmã, a querida Raquel. Deixa eu contar melhor, estava no meu orkut e resolvi dar uma olhadinha na minha amiga querida que não vejo há muito tempo, me surpreendo com ela muitíssimo feliz ao lado de um homem que ilustrou ela e me fez me encantar por sua arte. 



Procurei saber mais sobre ele e me encantei mais ainda com o que encontrei...


Sua arte é um pouco infantil porém intensa, são ilustrações que me faz parar para olhar...pensar...pensar...pensar!!! E esse tipo de arte me remete a diversas analogias da minha infância e até mesmo da minha vida.


Conhecendo melhor o Wellington percebi que este dom não é em vão, ele começou seus rabiscos desde muito pequeno e ama muito o que ele faz. Adoro a história dele de como tudo começou...


"Estava no prézinho em uma aula de cortar quadradinhos (quando mais jovem a criança, mais sem sentido são as coisas que ela faz na escola, hehe) e eu como todo bom distraido ficava cortando bombons, até uma outra criança me falar, não sei por que cargas d´agua, que eu deveria ser desenhista porque os bombons cortados em celofane estavam bonitos... Ainda bem que depois desse dia eu decidi desenhar, porque antes disso eu queria ser astronauta ou sapateador (eu vi o Fred Astaire andar no teto num filme antigo, pensei que todos os sapateadores podiam fazer isso)."


Ainda bem que decidiu pela arte, Wellington... pois ela inspira muito! Vejam só:





"Minha paixão no desenho são pelas coisas inusitadas, não me apego muito nas técnicas ou em um estilo aprumado, fico muito mais maravilhado em coisas fora do lugar comum, tento levar isso nos meus desenhos, mas ainda tenho muita coisa pela frente." Disse Wellington Fattoni com relação a suas inspirações.

















Amei seu trabalho e também a sua simplicidade de ser e agir, sempre que você fizer novos trabalhos quero deixar um espaço reservado aqui para expor a sua fantástica arte!






Toda felicidade do mundo para vocês, a publicitária e o Ilustrador!

4 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Anônimo disse...

linda... amo-te de coração! que bom que gostou das ilustrações do Wellington. Sou a namorada mais orgulhosa e coruja que existe.

beijo grande,

Raquel

Vane Aguiar disse...

Quelzinha, minha flor mais linda...
Vc tem que ser a namorada mais orgulhosa do mundo mesmo, Deus te presenteou com um homem muito talentoso...

...e vc para mim será sempre minha irmã, dividimos tantas coisas juntas... tantas... um dia quero escrever aqui sobre nossas alegrias.

Te amo amiga...

Fogaça disse...

Meu deus! é demais!
difícil entender tamanha criatividade, eu me esforço para criar vacas bonitinhas e esse cara desenha coisas inimagináveis.
Muito bom!

Vane Aguiar disse...

Verdade Fogaça, isso já esta na alma dele... faz com facilidade! é um baita talento!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br