terça-feira, 13 de outubro de 2009

De malas prontas...




Como já havia comentado neste post, algo muitíssimo bom aconteceu na minha vida assim de uma hora para outra. A correria é tanta que está difícil continuar com as postagens no mesmo ritmo de antes, porém não pensem que esqueço este cantinho que tanto me alegra. Até as coisas entrarem nos eixos estarei um pouquinho ausente, mas prometo que vai ser só um pouquinho!


Pois é, estou indo embora desta terra maravilhosa e praiana para desbravar os pampas gaúchos. Vida nova, tudo que eu mais pedi para Deus e agora estou tendo como uma grande graça alcançada. Tudo que eu mais queria era guinar a minha vida de uma vez por todas, ainda mais depois de alguns poréns familiares que acabam com a alegria de qualquer um... mas não com a minha!


Meu querido "namorido" foi promovido e estamos indo para o Rio Grande do Sul. De primeiro impacto recebi esta notícia com tamanha alegria até lembrar que eu deixaria aqui pessoas que amo muito, e essa despedida não é nada fácil, olho para as pessoas que amo e sinto um vazio profundo. Procuro me apegar nos preparativos da nova vida com entusiasmo o suficiente para não pensar que vou sentir muita falta destes afetos. 





Estou doida com os preparativos da mudança, já temos um apartamento bem fofinho para morar (minha casa, que alegria) ainda mais que eu ainda não tenho nada para uma casa, porque sempre morei com alguém (avó, mãe) e agora estou tendo que correr atrás do prejuízo. Lógico que estou tendo a ajuda das duas e mais do meu papai querido que já se prontificou em não só ajudar como me visitar com freqüência! 


Mais um ciclo de minha vida se encerra de forma Divina, aqui quero deixar uma mala com todas as mágoas que sofri com pessoas incompreensivas, pequenas, pessoas que julgam as outras injustamente e por prazer, ou apenas para se sentir melhor, dificuldades e até humilhação. Esta mala deixo aqui aguardada longe dos olhos de todos e até dos meus. Na mala que levo para minha nova vida esta cheia de entusiasmo, vontade, superação, todas as mágoas revertidas em aprendizado e minha fé. Hoje não importa mais o que passou, não importa o que aconteceu... importa sim o que fiz da minha vida, e eu optei por ter Fé... Deus nunca me abandonou.


Agradeço imensamente por tanta coisa boa que tem me acontecido...


Beijos a todos com carinho e vou dando notícias...


6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Raspberry disse...

Olá querida amiga! Não me esqueci de você. Apenas enfrento alguns problemas de conexão(denovo). Poxa, estou realmente muito feliz por você!!!!! Que novidade maravilhosa!! Espero que sua vida seja recheada de alegrias e de muitas outras coisas boas! Você merece!! Quando a divergências familiares, todos temos né? Família é pra essas coisas também...ahsahsahsahsa!!! Enfim, te adoro muitão!! tenha uma boa semana!! Xauzinho!!!

Vane Aguiar disse...

Oiiii amiga querida!!!
Estava realmente com saudadinhas de vc! Me conta, ainda muita leitura?

Mudanças sempre são bem vindas não é? Estou bastante contente!

Irene Moreira disse...

Olá Vane!! Estou muito Feliz em sentir a sua felicidade. Desejo a você nessa nova etapa de sua vida momentos lindos e inesquecíveis e aproveite cada minuto, cada segundo - viva intensamente esse amor que os uniu e chegou a comunhao de suas vidas. Revivo em você os momentos que vivi há 33 anos atrás e te digo que foram de alegrias, tristezas , desencontros.mas prevaleceu o mais forte - o sentimento que nos uniu- como almas gêmeas onde edificamos o nosso ninho em alicerces sólidos e hoje admiramos nossos filhos seguindo a sua trilha em busca dos mesmos ideais e sonhos. Felicidades e Boa Viagem!!! Ficamos aguardando , cheios de saudades, o seu contato OK? Tem selinho especial na Casa de Presentes,mas estará sempre te esperando e quando puder retire e coloque em seu cantinho. Beijos no seu coração

Vane Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vane Aguiar disse...

Oiiii Ireninha querida, realmenteestou bastante feliz e motivada com os preparativos da mudança. Prometo que pego os meus selinhos ainda esta semana...

Obrigada por seu carinho que é muito importante para mim em todos os momentos!

Abraços

Márcia disse...

Oi Vane ...vim agradecer sua visita !!!
Te desejo tudo de muito bom na sua vida nova !!!
Beijim

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br