quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Coisas de cabelo...

Coisas de cabelo bastante atrativas da ban.do, fora as fotos que são bastante atraentes. 
Eu usaria todos!




















5 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Muito chique! Mas coroa de flores na cabeça não curto, não.
Bjs.

Vane Aguiar disse...

Oiiii Malu,

Ahhhh... acho realmente que tem que ser em algum evento, mas so glamour das fotos já enche os olhos!

Obrigada pela visita!
Abraços

Irene Moreira disse...

Olá Vane, quanta beleza, quanta elegãncia, poxa como nos encanta ver essas fotos e o seu colorida. Estou um pouco devagar; estou me recuperando de uma gripe forte e agora é que estou colocando opapo e as postagens em dia. Beijos

Irene Moreira disse...

Olá Vane. Tem selinho para você é só pegar na Casa dos Presentes (http://acasadospresentes.blogspot.com). Beijos

Vane Aguiar disse...

Irene querida... sempre amo suas visitinhas e seus recadinhos carinhosos, obrigada pelo selinho, vou agora mesmo lá pegar!!!

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br