terça-feira, 20 de outubro de 2009

Borboletas no Estômago...




Borboletas no estômago é uma expressão para definir um sentimento engraçado que algumas pessoas têm quando estão ansiosas, apreensivas ou com medo. Esta chegando a hora da partida, e sinto um misto de sentimentos que não sei nem definir em palavras, em momentos me sinto até louca. Choro, derrepente me alegro muito e rio a toa pensando na nova vida, choro em pensar na vovó, na mamãe, me alegro em pensar que Deus me deu muito mais do que pedi. 


Fiquei muito comovida com tantos presentes que ganhamos da Mamãe Lena, que se dedicou com muita preocupação nos últimos dias com tudo, a Vovo Didi que nos deu muitas coisas, da Simone queridíssima que veio aqui com mil presentes lindos e choramos juntos já sentindo saudades, da Madrinha Salete, da minha sogrinha Eleane que mandou muitas coisas também... todos preocupados porque não tinhamos absolutamente nada e agora com a bondade de todos temos até mais do que precisamos. Agradeço a todos profundamente. E que a Luz Divina multiplique para todos esta bondade feita por nós.


Obrigada pela força do Daniel, da Sandra, do Rudi e Dona Mercedez que ligam da Argentina se preocpando com este casalzinho que esta iniciando uma vida, a nossa familia... com fé em Deus, simpliscidade e muita alegria!


O sentimento é misto e não entendo ao certo o que sinto, mas sei que isso é ser humano... isso é se sentir vivo...
Obrigada profundamente a todos...





3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Paulo Braccini disse...

ah este sentimento "borboletas no estômago" ... é o melhor de todos ... parabéns querida ... se vc recebe todos estes mimos é pq sua alma semeia coisas boas ...

bjux

;-)

Vane Aguiar disse...

Obrigada do fundo do coração Paulo! Tudo que é novo da um misto de ansiedade e medinho...

Obrigada pelo carinho...
Gosto muito de vc!

Vane

Carol Rodrigues disse...

adorei o blog, muito bom mesmo!! Estou superubermega corrida, mas depois vou entrar com mais tempo pra dar uma olhada beeeeeem olhada!! Já estou te seguindo!!

xoxo

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br