quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bárbara Damásio


Estava organizando umas coisas no guarda roupas e achei uma bolsa que eu não usava havia algum tempo, dentro desta bolsa achei apenas um papelzinho de material reciclado, quando olhei era o ingresso do show da Bárbara Damásio cantando Chico Buarque no Teatro Municipal de Itajaí no ano passado, e me remeti a lembranças maravilhosas. 


Que domingo precioso foi aquele. A Bárbara é cunhada de uma companheira de trabalho daquela época, a Merielle. Fomos levadas por ela ao espetáculo garatindo que iríamos amar. Foi no dia 06 de abril de 2008 e sentei exatamente na fila H poltrona 03 (como se isso fosse importante, só sei porque encontrei o bilhete, não pensem que é a minha memória de elefante).


Só de me lembrar dela cantando ainda me arrepio toda! Lembro de olhar para a Lela (minha amiga irmã) ao meu lado com os olhos marejados d´agua em muitos momentos. No final estávamos em êxtase, eu e a Lela falando uma para outra o tempo todo (...e a semana toda)  "aiii como eu estava precisando disso, alimento para a alma". Como é bom ver um bom espetáculo, não é? 


Algo que ficou na memória foi ela cantando a História de Lily Braun do Chico Buarque e Edu Lobo quase no fim do show, com sua voz de veludo e aquele vestido longo lindo com seus cabelos cacheados longos soltos... simples e luxuosa, a cara do espetáculo!


Achei o vídeo deste espetáculo e desta música e ofereço a todos...



P.S. Bárbara, sou sua fã!

Essa também vale a pena ver... Samba e Amor 
(ahhhhh que saudades da minha boemia)...



Fica a dica, os espetáculos da Bárbara Damásio são realmente maravilhosos!


Contato: (47)9941-4828/ badamasio@hotmail.com
http://www.myspace.com/barbaradamasio
http://barbara-damasio.blogspot.com/
Itajaí-SC

0 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br