quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vivendo em: Dirty Dancing

Hoje logo cedinho me deparei com uma matéria muito bacana no Design Sponge e não poderia deixar de mostrar as imagens aqui para vocês, até porque quem não viveu semana passada a nostalgia do Dirty Dancing com a morte tão triste de Patrick Swayze?


Este filme com toda certeza esta na minha lista dos TOP 10 (junto com o Ghost com o mesmo galã) e no TOP 10 de muita gente porque marcou época, influenciou na moda e duvido que nunca ninguém tenha dançado como Dirty Dancing sozinho na frente do espelho!















2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Vivian Pereira disse...

AdoroOOOOOooOO esse estilo usado nos anos 80!!!! principalmente pq eu vive nessa época como vc hehehe...

Esse filme é TOP 10 mesmo rsss!!!

Não sei se vc viu uma matéria no fantástico nesse domingo falando que em muitos casamentos estão se usando aquela dança do filme hehehe... como vc disse, muita gente já dançou pelo menos na frente do espelho!!! hehehe...

Grande beijo e ótima semana!!!

Vane Aguiar disse...

Oiiii Vivian, nossa eu tbm adoro! Sabe que estou achando o máximo as calças estarem vindo, mesmo que aos poucos, com a cintura alta... as saias no verão tbm vão estar mais altinhas. Primeiro que o estilo é o máximo, segundo que favorece quem tem uma "bordinha de catupiry" na cintura (meu caso), e ainda o visual charmoso!

Obrigada pelas felicitações, tbm adoro o Criatividade e Nostalgia... sempre ando por lá!

Beijos carinhosos!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br