quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Textura para pés...




Tapete é algo que deixa a nossa casa com uma cara "aconchegante". Hoje existem modelos tão irreverentes que deixam os ambientes totalmente idiossincráticos. Estes postados no Oh Joe deixam a gente com vontade de "deitar e rolar" literalmente...

Até me causaram veemente nostalgia, pois me lembrei do tempo de trabalho no setor de Design de uma empresa de tapetes, a nossa equipe de trabalho era muito bacana e com muita sinergia, confesso que ainda me pego olhando em lojas texturas de tapetes, etiquetas de conservação. Parece que são coisas que ficam marcadas na nossa percepção.

Fora a nostalgia, se não fosse a minha linda cadelinha que adora se rebelar contra tapetes quando saimos de casa, gostaria de te-los por todos os cantos! Estes são da designer Gandia Blasco. Embora um pouco fora da minha faixa de preço, eles certamente são surpreendentes para olhar ...
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br