sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quero passar o feriado neste lugar!!!!





Seria um sonho... como o feriado começa daqui a pouco, fica nos meus sonhos de paz e calmaria!
Esta casa é dos arquitetos  tham & videgard hansson !!!!


Bom Feriado a todos!!!


Abraços

1 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Paulo Braccini disse...

Querida Vane!

Agradecendo e retribuindo o seu enorme carinho junto ao meu Blog. O seu trabalho aqui tb é altamente expressivo ...

Ai ai ... até eu q sou mais bobo queria um feriado assim ... putz ... eu e meu DD ... mas quem sou eu ... rs

Quero também registrar aqui o que te respondi lá no meu blog com referência ao post "COMO MEDIMOS NOSSA VIDA!"

"MEDIMOS PELA INTENSIDADE COM QUE A VIVEMOS" [Vane]

"Vane seu comentário enriqueceu sobremaneira a postagem ... que bom encontrar pessoas que ainda são lúcidas neste mundo que Deus criou e que nós destruímos a cada dia ... seu depoimento é riquíssimo, contundente, expressivo e verdadeiro ... parabéns ... viver é ser um SER liberto de normas e paradígmas impostos ... que cada um cuide de si e deixe o outro em paz ..."

PS: um dia quem sabe a vida me proporcione o prazer de desfrutar de um Narguilé com vc, o amor e a vovó ... olha só que oferecido! rs

bjux

;-)

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br