quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pensamento Positivo...



Sabe, há muito tempo venho desejado muitas coisas, muitas delas não estavam ao meu alcance, na verdade todas elas não estavam! (risos) Passei por momentos muito difíceis nos últimos meses com tormentas vindas de todos os lados, na verdade tudo que eu havia planejado no ano passado desabou este ano com alguns adendos e uma pitada de tragédia hollywoodiana, em certos momentos achei que meu mundo iria desabar e que não teria  saída. Procurei desta vez os pensamentos positivos, mesmo que as vezes a vontade era gritar, sair correndo pela rua ou rolar no chão me esforçava para tentar manter o equilíbrio (quem me conhece sabe do que estou falando) , me apeguei fortemente em Deus e como contei anteriormente aqui, nosso contato se fortalece a cada dia.

Nada havia mudado muito e eu procurando incessantemente a qualquer custo revolucionar a minha vida e poder começar a fazer planos para o meu futuro mais estável, na verdade tudo que eu estava procurando como porto seguro ia dando "na trave" e derrepente... algo mágico aconteceu (realmente intenso vou revelar daqui uns dias pois estes novos planos precisam ainda um pouco de fermento), mas o fato não é O QUE ACONTECEU, mas COMO ACONTECEU! 

Simples, eu e meu marido desejamos fortemente, nos apegamos em Deus e ELE nos deu um grande presente! Hoje estou dando um semi testemunho porque quero escrever essa história completa daqui uns dias, mas o fato é que mesmo aqueles que conseguem achar o elo perdido entre o mundo físico e os mundos não físicos, não conseguem ultrapassar a barreira imposta pelos maus hábitos arraigados em seu subconsciente desde a concepção, ou até mesmo por sua criação pessimista, pela sociedade pragmática. Muitos são os fatos que nos levam a esquecer da grandiosidade do mundo físico e não físico que Deus nos deu e dos nossos limites infinitos.

Preciso fazer um adendo, este blog foi uma grande fonte de alegria e motivação profissional e pessoal nos últimos tempos, como é gratificante e quantos amigos maravilhoso fiz por aqui.


Hoje venho aqui para lembrar que pensar positivo vale a pena! Para testemunhar que, para buscar Deus você não precisa necessariamente de regras impostas por religiões ou grupos sociais, basta apenas SENTI-LO, isso é o mais importante, pois SENTINDO DEUS é impossível não fazer a lição de casa do "bem"... as pessoas esquecem (ou não acreditam) que tudo começa de dentro para fora, e dentro é o lugar do MAIOR MÉDICO DOS MÉDICOS, DO MAIOR PSICÓLOGO DO MUNDO, DO MELHOR AMIGO QUE ALGUÉM PODERIA TER! DEUS... BUDA... Alah...Ganesha...
... Sira ( Persa ), Golt ( Alemão ), Dion (Provençal ), Zung ( Chinês ),Lian ( Peruano ), Llos ( Dórico ), Bokh ( Russo ) ... não importa...


...na minha cara tá estampado um sorriso de canto de boca indecifrável.

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

Amém ! Sim é muito imnportante estarmos sempre em contato com o nosso eu interior. Deus é a força interior e está dentro de cada um de nós e não podemos deixar nos abater, lute sempre com todas as forças pois ele está sempre com você. Também para mim os meus cantinhos são a minha fonte de inspiração e energia para continuar a minha caminhada e agradeço a Deus por ter encontrado tantos amigos virtuais e,cada um ,através de suas posts mostra uma lição de vida e uma trilha nova para que eu continue em frente. Que Deus te abençõe sempre amiga Vane. Beijos

Marie Luna disse...

Vane, eu bem sei que esse testemunho tem que vir mesmo, assim ajuda a outras pessoas que talvez estejam na mesma situação... Tem uma musiquinha que vc deve conhecer, cantavam muito na CN..."te amo, és precioso, seu nome gravado está, em minhas mãos..." Vá em frente amiga, estou aqui torcendo por ti, sempre. Não deixe de me dar notícias, hoje entreo no gmail e não vi resposta sua, já fiquei preocupada, está tudo bem?
Beijo grande da Marie
www.baudamarie.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br