quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O crochê faz a diferença...

Hoje a Casa e Jardim me inspirou muito, simples, a cadeirinha de praia dobrável ganhou força com a manta e a almofada de crochê. Sem elas, passaria despercebida ou pareceria puro improviso. Além disso, a dupla resgata um valor de família. Veja outras opções para decorar ou vestir com crochê:

























2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

Tudo muito fofo , o croche me lembra vovó,mamãe e como me dá saudades !!!! Aprendi um pouco o croche, mas nunca me dediquei e admiro as pessoas que fazem essas coisas tão lindas. O que mais me apaixonou foi o quartinho.Adorei e vou levar algumas idéias para minha casa. Beijos

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Lindo demais! Simples e sofisticado ao mesmo tempo.
Bjs.

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br