terça-feira, 22 de setembro de 2009

Moda Primavera

A primavera quando chega trás uma alegria diferente, uma vontade de viver, torna os dias leves. Aquele aroma de flores, calorzinho agradável e cores vibrantes da natureza desabrochando diante nossos olhos nos trás romantismo e nostalgia. Não pense que isso não influencia no que vestimos... este romantimo influencia bastante!


Segundo o portal Meia Fina a estampa Liberty (aquele floral bem miudinho) é uma das grandes tendências para essa temporada primavera-verão. Delicada, romântica, feminina e cheia do frescor primaveril, a estampa parece feita sob encomenda para ornamentar vestidos. Principalmente aqueles de modelagem cache-coeur (aquele modelinho inspirado na roupa das bailarinas, traspassado).








Tem uma marca de roupas e acessórios de Londres que tem esse tipo de estampa como sua marca regitrada e acho bem interessante, a Cath Kidston. Fora que tem infinitos objetos muito legais com as estampas exclusivas da loja. Precisa ver a atenção que eles dão para os clientes, eu me cadastrei no site uma vez esperando apenas receber as newsletter e para minha surpresa recebo toda a estação o catálogo de produtos deles, promoções além das news. Os catálogos são tão fofos e delicados que me identifico com quase tudo (menos as roupas que não fazem meu estilo...hehehe)







0 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br