quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu Segundo Selinho!!!!




Olha que bacana, ganhei mais um selinho e fiquei muito emocionada novamente! Este ganhei do Paulo Braccini um querido amigo que fiz neste mundo dos blogs e que não deixo de ler o que escreve se quer um dia. O blog dele me faz pensar na vida e fazer boas reflexões, adoro!!! 


Paulo, obrigada! Já te considero um amigo especial...
Olha que bacana o cogumelo verde!



Agora a regrinha: 




A pergunta é:


"O que mais te marcou na sua infância?"



Aulas de artes, de piano. Noites de serestas na minha casa com os amigos dos meus pais e meu pai tocando clássicos da música brasileira no violão (fazendo uma boquinha linda que só ele sabe fazer quando toca violão), meu pai me explicando o "porque" das coisas. Minha mãe me ajudando nas tarefas da escola com a maior paciência do mundo, me ajudando a me arrumar e ficar bonita e quando eu chorava na hora de pentear o cabelo ela dizia "para ficar bonita tem sofrer um pouquinho...", brincar na areia encima da loja, brincar com meus cachorros, escrever no diário, desenhar com lápis de cor, costurar roupinhas para minha Barbie, meu pai cantando no violão para mim antes de dormir "...se outro cabeludo aparecer na sua rua, e isso lhe trouxer saudades minha a culpa é sua..."


Que saudades que fiquei (deu até vontadinha de chorar)!!!


Agora presenteio com este selinho os seguintes blogueiros que admiro muito:






5 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Paulo Braccini disse...

Quanta graça em sua forma de postar hoje ... amei e me trouxe lembranças legais tb ... coitadas das meninas ... kkk ... recordei de minhas irmãs na hora de pentear os cabelos ... MAMADI escovando as madeixas longas das duas e esticando para fazer o que era na época moda ... um volumoso RABO DE CAVALO preso com um laço de fita de gosto duvidoso ... qto sofrimento das duas ... e eu falava ... calma mãe não puxa tanto pois elas vão acabar virando japonesas ... esticava tanto os cabelos q até os olhos ficavam puxados tb ... ki horror ...

Vane ... seu pai deve ser um barato mesmo ... músico, seresteiro, incentivador do gosto pelas artes nos filhos ... incrível mesmo ... e esta passagem dele me lembrou de minha mocidade ... como adorava [e adoro ainda] ""...se outro cabeludo aparecer na sua rua, e isso lhe trouxer saudades minha a culpa é sua..."

ai ai ... recordar é viver ... ótimo quem tem história para contar nOn eh?

bjux querida...

;-)

Canochinha disse...

Obrigada pela lembrança :)

Vivian Pereira disse...

Aewwww Parabéns!!!!!!!! Seu blog merece!!!!

bjossss

Irene Moreira disse...

Vane que doçura e gentileza sua e não sabes como amei este selinho que me faz sentir no País das Maravilhas. Obrigado pela indicação e muito em breve estarei postando com as devidas regrinhas. Gosto tanto de suas postagens, as cores, a harmonia, o seu jeitinho de escrever, tudo muito 1000 e por falar nisso passa lá na M@myrene que tem um presentinho e esse é para todos e vamos comemorar juntos. .. Beijos.

Ps Passei no Paulo Braccini e fiquei encantada e claro que tenho que voltar com mais calma para olhar tudo de bom que tem lá. Bjs

Pandora disse...

Olá Vane, obrigado pelo selo.
Tenho tido tanto que fazer que quase nunca visito os blogs dos amigos e estou em divida contigo.
agora o dificil vai ser recordar os tempos bons da infancia.
Vamos ver.
Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br