terça-feira, 22 de setembro de 2009

Meu primeiro selinho!




Quanta alegria no meu coração quando abro meu blog pela manhã e me deparo com este lindo presente que veio junto com a primavera! Recebi da Irene Moreira, queridíssima e maravilhosa do blog M@myrene.


Gente, se eu soubesse como é gostoso ser blogueira juro que teria feito um blog muito antes, quando estava na faculdade. Este blog é a pupila dos meus olhos! E tenho loucura por alguns outros...resumindo... "Eu amo ser Blogueira". . . e agradeço o carinho pela indicação. 
Olha ele aí... (aiii que orgulho)









Agora vamos as regrinhas a serem cumpridas


1. Postar o selo; (concluído com sucesso)
2. Colocar no seu post o nome do blog que te ofereceu o selo; (concluído com sucesso)
3. Agradecer o blogueiro que te ofereceu o selo; (concluido com sucesso)
4. Descrever características suas; (abaixo)
5. Indicar o prêmio a tres ou mais amigas merecedoras do selo.(abaixo)


Algumas das minhas principais características:
- Concentrada (amo leitura, sempre estou guardando mil coisas para postar no blog, sempre tenho um livro embaixo do braço e não vivo sem me atualizar na minha profissão todos os dias...)
- Amorosa (amo meu "namorido", estar com ele, meus bichinhos, minha vovo linda que mora comigo, meus pais e familiares)
- Pensadora (gosto muito de analisar a vida, sua harmonia de proporções, perfeição de formas, comportamentos e as obras fantásticas que Deus faz em nossa vida todos os dias)


Indico este selinho com todo o carinho para os blogs que amo:


 Mãe de Cachorro Também é Mãe! da maravilhosa Ana Corina
*  Pudim de Amora da querida Raspberry
*  CARPE DIEM da doce Marie Luna
*  Agulha e Tricot  da criativa Roberta Granada
*  Nossa Caixinha da intensa Vivian Freitas


Do fundo do meu coração... um muito obrigada!!!!


8 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Paulo Braccini disse...

uma homenagem para vc e seu trabalho no meu blog ...

;-)

Vane Aguiar disse...

Paulo, fiquei tão emocionada com esse presentinho que ganhei o dia!!!

Obrigada por sempre vir no meu cantinho!
Beijos enoooormes, gosto muito de você e do seu blog suuuper intenso que me faz muito bem!

Irene Moreira disse...

Olá Vane como fico feliz com sua emoção, parece que foi outro dia que senti o mesmo e como é bom dividir e compartilhar esse sentimento. Bem esse só foi o primeiro de outros, pois mais um pouquinho deve chegar mais, fique de olho. Beijos com todo carinho dessa sua admiradora.

PS.: Gostei muito das suas indicações ,pois a minha vontade era oferecer a todas as minhas seguidoras e futuras seguidoras, mas costumo seguir as regras e até abusar um pouquinho. Amo os Blogs NOSSA CAIXINHA e CARPE DIEM e os outros já anotei e depois vou fazer uma visitinha. Mais Beijos . . . Fui

wallper.lima disse...

Olá!Só agora pude vir aqui em seu espaço.
Esse prazer que vc está sentindo, é mto bom, e aos poucos vai tomando corpo...não é? Eu fiz um aninho de net. tb estou engatinhando...rsrsr...
Espero vê-la sempre no Wallarte, e poder passar o que mais amo - ARTE -
Bjos.
Waleria Lima.

Vivian Pereira disse...

Parabéns novamente!!!!

Bjoss

Vívian Freitas disse...

Vane querida, adoramos receber selinhos!!! Muito obrigada por todo carinho e atenção de sempre!

Beijosssss de luz!

Ana Corina disse...

Obrigada, querida! Já estou fazendo o post. Beijão.

Raspberry disse...

Oi amiga! Muito obrigada! Eu já havia visto, mas minha internet tem dificultado a minha comunicação...(3G ¬¬) Enfim, tô me sentindo toda! Beijão e um ótimo fim de semana!!!*Voltando pros livros*

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br