domingo, 27 de setembro de 2009

Mais selinhos




Gente, esta semana foi muito especial... ganhei 6 selinhos!!! Isso mesmo... 6 selinhos!!! Estou muito feliz e lisonjeada com tanto carinho dos meus amigos blogueiros. Estes últimos ganhei da minha querida Vivian Pereira  do blog maravilhoso CRIATIVIDADE E NOSTALGIA. Sinceramente é um blog tão bacana que é muito difícil entrar e não se identificar com as referências antigas (dos nossos tempos de infância) lá encontrada. A Vivian já considero minha amiga blogueira, é muito doce e bacana, faz sempre comentários inteligentes e seus posts são DEMAIS!!!!


Obrigada Vivian!!! Estou muito feliz com os presentes...




O outro selinho...


Este também ganhei da querida amiga Vivian e é uma fofura!!! Olha só...


 
Regras: 

1) Fazer referência ao selo e publicá-lo; (OK) 

2) Divulgar as regras; (OK)

3) Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;

4) Indicar o selinho para dez blogs; 

- LER
- Brincar com minha linda cachorrinha e meu passarinho beijoqueiro
- Postar no meu blog
- Artes manuais
- Compartilhar coisas com meu amor, passeios...etc!


Indico para essas FERAS da Blogosfera: 







Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos...
Otimo fim de domingo, ótima semana a todos!


5 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

SAULO PRADO disse...

Eu sempre fico feliz com sua visita em meu blog; como se já não bastasse seus lindo comentários. Você me presenteia com este selo, sou muito grato ao seu carinho...

E de coração quero te agradecer logo estarei criando um Blog, só para postar os selos ai venho buscar este lindo selo...

Quero aproveitar e te convidar para fazer parte da rede de amigos Meu Mundo Quadrado faça seu cadastro la tem muita coisa legal para fazermos juntos este é o endereço: http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Guilherme Bandeira disse...

Olá Vane,

Muito obrigado pelo carinho...estou sempre por aqui e adoro seu blog.

Existem muitas campanhas para estimilar os comentários em blogs, criei a minha, pegue seu selo lá no blog e participe...beijos!

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br
www.twitter.com/olhaquemaneiro

Guilherme Bandeira disse...

Olá Vane,

Obrigado pelo carinho, sempre visito seu blog. Sei que existem várias campanhas para estimularem os comentários em blogs, entáo criei a minha também...rs...passa lá no blog, pegue seu selo e participe.

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br
www.twitter.com/olhaquemaneiro

Vivian Pereira disse...

Oi querida Vane!!!!! Fiquei muito feliz ao ler o que vc escreveu sobre euzinha e sobre o meu blog... Amei mesmo!!!! XD ( Tô toda boba aqui hehehe )

Os presentinhos foram dados de coração, pois tb me identifico muito com o seu cantinho!!! Que bom q gostou deles!!!! Logo logo vêm mais minha linda...

Um grande beijo pra ti e bom finalzinho de domingo!!!

Paulo Braccini disse...

Vane, obrigado pelo carinho. Peguei e esta semana estarei postando ...

bjux

;-)

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br