quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Explosão de Cores...

... amei esta vitrine da aux armes para a loja jill stuart!!! 




3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

Vane adorei a Vitrine - vale um post para a minha vitrine de sonhos com uma pela poesia. Só vc para achar coisas tão lindas e cheia de cores que é a minha paixão. Parabéns! Beijos

Vivian Pereira disse...

Vane realmente essa vitrine está muito linda!!! As cores jogadas nela no alto como se estivesse escorrendo deu um charme a mais!!
Muito criativo!!!!

Ontem fiz uma nova postagem no meu cantinho e dediquei alguns selinhos para vc... quando puder passe lá ok??? Acho q vai adorar!!!

Um grande beijo para vc e ótima sexta!!!!

Irene Moreira disse...

Obrigada amiga Vane. Pode deixar que vou preparar uma Postagem muito linda em sua homengem. Cada postagem sua é um delírio de coisas lindas e coloridas , cheias de arte , cria~tividade e a minha inspiração vem de tudo isso... Sou capaz de ver uma linda imagem e dali escrever uma história do nada por isso amo muito sua casinha. Beijos e bom final de semana

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br