sábado, 19 de setembro de 2009

Design de Moda x Design de Interiores

Quem me conhece sabe que sou formada em Design de Moda porém tenho loucura por decoração (principalmente decoração alternativa). Hoje no Design* Sponge me deparei com algo que sempre achei muito bacana,  a influência da moda na decoração e da decoração na Moda. 


Esta é a proposta de Caroline (Designer de Moda) ela criou belos trajes inspirados por decorações. E hoje ela está levando a idéia ao longo de seu blog. Eu amo o olhar final e achei que todos possam gostar também.

















4 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Irene Moreira disse...

Olá Vane. Muito bom essa sua postagem - sou apaixonada por tudo que envolve cores, criação, moda, arte, enfim a Caroline está de parabéns, muito dez as combinações com a decoração - acho que é a forma de inspiração - digo eu , se vejo uma imagem, foto , seja o que for a minha imaginação vai longe e aí surgem histórias , momentos, experiências de vida, ou seja , tudo nos leva ao prazer de realizar algo belo. Beijos

Raspberry disse...

ahahah achei isso engraçado...Principalmente aquele shortinho de chitão ashusauhashus
Miga, obrigada pela dica do celular! Esqueci não! ahusuhsa mas sou daquelas: quebrou? joga fora e compra um novo! Mesmo que se acabe em prestação pra pagar depois...XD
Bjusss

Vane Aguiar disse...

Obrigada pela visita meninas Irene e Raspberry!

Irene cada vez mais moda e decoração se influenciam, a diferença que a decoração fica mais tempo no AUGE do que a Moda vestuário. Também gosto muito de arte, cores, imagens que inspiram e prometo que vou postar mais coisas que enchem os olhos!

Ahhhhh Raspberry, eu usaria este shortinho chitão com blusinha branca para ir a praia... (adoro tudo que tem muita cor) não ria de mim...
kkkkkkkkkkk

Bia: disse...

seu blog tambem ta show *--------*
beijo ;)

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br