sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Autoconhecimento






Muitos dançam sobre o solo,
mas não na pista do autoconhecimento.
São Deuses que não conhecem seus limites.
Como poderão se achar se nunca se perderam?
Como serão humanos se não se aproximam de si?
Felizes os que dão risadas das suas tolices, 
pois dele é a fonte do relaxamento!


(Augusto Cury)

3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Marie Luna disse...

Querida, obrigada pelas doces palavras lá no blog, amei... Desculpa não ter respondido antes, como sabes, o que estou enfrentando não é fácil, mas vou buscar me comunicar com você com mais frequência sim, por email, afinal acho que temos muito a dividir... Fé em Deus realmente é tudo.
Um beijo carinhoso e obrigada pelo selinho, assim que der vou buscar, hehehe...
Marie Luna
www.baudamarie.blogspot.com

Irene Moreira disse...

Vane querida !!! Fantástico tudo que o Augusto Cury escreve . . . estou nos finalmente do livro ""O vendedor de sonhos" e tenho marcado muitas frases que sinto a realidade na vida como esta. . "O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é a mais breve do que imagina. Quem não tem prazer de penetrar no mundo dos idosos não é digno da sua juventude." . . . Sem comentários Beijos

Roberta Granada disse...

Oi amiga adooorei seu blog,ele é de muito bom gosto,vou passar mais seguido por aqui,abs...
http://agulhaetricot.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br