segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Inspiração de Segunda-feira


Amanheceu um dia maravilhoso nesta cidade litorânea, o ar do mar de manhã cedinho nos deixa preparados e revitalizados para que o dia seja muito produtivo. Achei algumas coisas bem bacanas de se ver. Sou apaixonada por decoração alternativa (coisas que podemos fazer em casa e que só exigem nossa criatividade e pouco dinheiro), até porque CASA é um lugar sagrado e necessita ter a nossa cara (estou louca para ter a minha casa... quando isso acontecer vai ter festa dentro de mim!)
Sou seguidora assídua da Vivianne Pontes do de(coeur)ação um blog fantástico de coisas que me inspiram muito. Lembro muito de quando eu trabalhava no setor de desenvolvimento de produto de uma empresa muito bacana e que eu necessitava estar sempre criativa, a primeira coisa que eu fazia quando sentava em minha mesa de trabalho as 07h20min da manhã, antes mesmo de ver os emails, via o “Decours” (apelidinho carinhoso que eu minha colega colocamos para falar rápido o tal este site que sempre nos trazia cor nas manhãs tensas de desenvolvimento).
Como acompanho a Viviane há muito tempo, sinto-me íntima dela, desta narrativa doce, próxima, carinhosa e mineirinha que ela tem... gosto de quando ela lembra de coisas da vida dela, de como ela trata os assuntos, da leveza das coisas... resumindo... VIVIIII SOU SUA FÃ e por isso que seu blog cresce a cada dia mais, porque tem a sua cara (já escrevi isso para ela em uma enquete do de(coeur)ação).
Pois bem, hoje senti vontade de mostrar algo que a Viviane postou e que acho a minha cara. Gostaria muito de ter em minha casa, coisas de chita, a fonte da Vivi é uma matéria bem bacana que saiu na casa&jardim! Ahhhh, já ia esquecendo... nem só de dilemas vive este blog... de inspiração também, afinal, sem criatividade nosso mundo fica muuuito sem graça!


Esta poltrona deixa qualquer ambiente com um "aconchego maior"!!! O contato da "super-moça" que faz estas poltronas também achei no de(cour)ação.
Bangalô Brasil Objetos Criativos


Solange Fonseca: 21 8131-8665


Este painel de chita é pra lá de inspirador... com certeza terei um na minha sala!
Outra coisa muito bacana que encontrei e vale muito a pena postar hoje é uma forma diferente e criativa de guardar nossos temperinhos na cozinha e que qualquer um pode fazer, o resultado final é bem bacana. Olhem!

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Solange Fonseca disse...

Vanessa, super obrigada por postar a foto da minha poltrona. Ficou ótima no seu blog lindinho. Adorei tb os textos e o comentário sobre o Minutos de Sabedoria. Esse livrinho anda sempre por perto de mim, há anos. Ele sempre me dá dicas de como posso me tornar a cada dia uma pessoa melhor. Bj e muito, muito boa sorte, Solange

Vane Agape disse...

Solange, seu trabalho é maravilhoso e merece ser visto! Eu vi primeiro a poltrona e amei, depois amei as mandalas, amei os espelhos...enfim amei tudo!!! Você tem mãos de fada!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br